Últimas notícias

Trezzy celebra dez anos com show no Red Star Studio

Ingressos online para o show do dia 9 de março estão à venda pela Sympla | Foto: Renata Moita (Astra Fotografia)

Completando uma década de atividades, desde que surgiu em 2013 com a missão de revitalizar o rock em português, o Trezzy, atualmente formado por Joonior Joe (vocal), Guilhos (guitarra), Dieego Lessa (baixo) e Dinho Milano (bateria) irá celebrar a marca com um show especial no Red Star Studio, em Pinheiros (SP). O evento, que será realizado no dia 9 de março (sábado), terá início às 20h30 e contará com a playlist criada por Ricardo Batalha (Roadie Crew).

Afora a identidade musical e o vigor das composições, o Treezy sempre se preocupou com a estética visual nas performances ao vivo, em artes de capa e em seus videoclipes. Em suas letras, trata de assuntos como realidade, frustrações, polêmicas, traumas e anseios.
 
Os dois primeiros singles de sua trajetória, "Manipula" e "Ninguém vai nos salvar", foram gravados entre 2013 e 2014. Nos anos seguintes, a banda firmou sua sonoridade e gravou mais seis músicas: "Alguém assuma o meu lugar", "Redenção", "Sombras", "Adeus e nunca mais", "Tente entender" e "Suas certezas". Com elas, alcançaram outros patamares. Os clipes, disponíveis no YouTube, foram veiculados no programa TVZ, do canal Multishow, e os singles "Manipula" e "Sombras" integraram a programação de rádios como Kiss FM e 89 FM.
 
O álbum de estreia, "Circo XIII", saiu em outubro de 2017, trazendo 13 faixas gravadas em São Paulo, com mixagem e masterização na Califórnia. Além de aberturas para artistas internacionais, como Lizzy DeVine (The Cruel Intentions, ex-Vains of Jenna) e Danny Vaughn (Tyketto, Waysted), o grupo se apresentou no Allianz Parque (SP) para mais de 15 mil pessoas, em dezembro de 2019, ao lado de grandes nomes da música brasileira, como Titãs, Dr. Sin, Supla, Claudia Leite e Fernando e Sorocaba.
 
Os mais recentes singles são "Quem é Você?" (2022) e "Nunca...", lançado no segundo semestre de 2023. Mas como as pedras não podem parar de rolar, o Trezzy segue trabalhando em composições para o novo álbum, que deverá ser gravado e lançado ainda em 2024.


 
Serviço – Trezzy 10 Anos:
Data: 09 de março (sábado)
Horário: 20h30
Local: Red Star Studio (Sala A)
Endereço: Rua Teodoro Sampaio, 512, Pinheiros – São Paulo/SP
Ingressos online pela Sympla em https://www.sympla.com.br/evento/trezzy-10-anos/2340843
Apoio: Canil Records, ASE Music e Cenna - Stands, Cenários e Tecnologia
 
Site relacionado: https://redstar.audio
 
Mídias sociais:
https://www.instagram.com/redstar.audio/
https://www.facebook.com/trezzyoficial
https://instagram.com/trezzyoficial
 
Contato para shows: trezzyoficial@gmail.com / 1198314-8820
 
Confira o clipe de "Nunca..." em https://www.youtube.com/watch?v=9I5KCZSnzUE


 

 

Nenhum comentário