Inpurpura: Duo de Ivan Busic e Nathalia Zukkas lança videoclipe da música “Se Quiser Me Levar”; ouça nas plataformas digitais
Com mais de 20 mil plays mensais, projeto conquistou muitos fãs nas redes sociais ao compartilhar suas versões únicas e cativantes de músicas que marcaram época
Após o sucesso do lançamento do Inpurpura com a versão de “Look Us At Now” (Honeycomb), da série viral “Daisy Jones & The Six, Ivan Busic e Nathalia Zukkas decidiram canalizar sua energia criativa e paixão pela música para a gravação e lançamento do seu primeiro single original: a música “Se Quiser Me Levar”. Produzido e gravado no estúdio Midas, a faixa contou com a produção musical de Fernando Prado e Ivan Busic.
Ouça: https://onerpm.link/
Assista o videoclipe de “Se Quiser Me Levar”: https://youtu.be/-xdye__eAQo?
Nathalia Zukkas comenta a importância do lançamento:
“Entre as músicas que já estão para entrar no que será o nosso primeiro álbum, o refrão de “Se Quiser Me Levar”, surgiu de uma ideia do Ivan enquanto tocava piano. Essa música, em especial, tocou o nosso coração. Quando eu ouvi o Ivan tocando, senti uma emoção de arrepiar a alma”. Depois, o processo de criarmos a letra e cada trecho da música que foi nascendo, era como se colocássemos uma parte de nós. Enquanto eu escrevia, eu sentia que podia curar passagens da vida que ainda me faziam refletir. Quando falam que a música pode curar, ela pode também fazer você se apaixonar e se sentir vivo de novo!”
Essa música foi a escolha mais ousada da dupla, certamente por esbarrar no pop-folk e no country, tem uma levada que aproxima de inspirações como Elton John e Fleetwood Mac. E com uma pitada bem rock and Roll que vocês podem conferir com os riffs marcantes e o incrível solo de guitarra do Nando Prado.
O videoclipe traz uma experiência visual que entrega beleza e sensibilidade. E uma atmosfera “vintage”, mergulhando os espectadores em um mundo de imagens poéticas e cinematográficas.
Com direção de Luis Dalvan o videoclipe “Se Quiser Me Levar” contou com muitos detalhes na produção.
Nathalia comenta o que queria transmitir de imagem:
“Eu fiz questão de escrever o roteiro com base na nossa história. Com um passado onde remete a busca de cada um em seus conflitos individuais, os dois estão na mesma sala, porém em diferentes realidades. As imagens estão meio nubladas e com pouca luz, propositalmente, como se fosse uma memória. Já nas cenas em que pegamos na direção do carro. “É quando finalmente assumimos a direção da sua própria vida”.
Com o objetivo de entregar uma nova promessa musical, o Inpurpura chegou com tudo nas plataformas digitais no dia 28 de julho de 2023, em parceria com a gravadora Pacific Records e já bateu mais de 20mil plays em pouco mais de 1 mês de seu lançamento. O primeiro álbum da dupla já está em fase de pré-produção e promete ser uma explosão musical, combinando letras viciantes e melodias envolventes.
Inpurpura nasceu do amor entre esse casal que busca transcender as fronteiras musicais, fugindo do tão óbvio clichê romântico, para o abstrato. A forma de contar suas vivências, poemas e também sua história, com ritmos e influências de (Eagles, Fleetwood Mac, The Beatles, Elvis Presley, Simon & Garfunkel, Grand Funk, Lulu Santos). A dupla pretende trazer de volta a magia e toda a sonoridade dos anos 60 e 70.
Saiba mais sobre a Inpurpura:
Instagram: https://instagram.com/
Facebook: https://www.facebook.com/
Tiktok: https://www.tiktok.com/@
Gravadora: https://instagram.com/
Canal no YouTube: https://youtube.com/@
Nenhum comentário