Últimas notícias

Com uso de inteligência artificial, Loss lança clipe para 'The Storm'

Single "The Storm" alcançou mais de 5 mil ouvintes somente no Spotify em seu primeiro mês de lançamento | Foto: Gustavo Dragunskis

Após o bem-sucedido lançamento do single "The Storm", a banda mineira Loss, formada por Marcelo Loss (vocal e baixo), Adriano Avelar (guitarra e vocais) e Teddy Bronsk (bateria), acaba de lançar o videoclipe em seu canal do YouTube e redes sociais. A música foi gravada no Analog Dream Studio, em Belo Horizonte (MG), e mixada pelo renomado produtor dinamarquês Tue Madsen, conhecido por seu trabalho com artistas como Rob Halford, Meshuggah, Vader, Sick Of It All, Behemoth, Dark Tranquillity, Alchemia e Kataklysm. "The Storm", que está disponível nas principais plataformas digitais, alcançou mais de 5 mil ouvintes somente no Spotify em seu primeiro mês de lançamento.

"Estamos extremamente animados em lançar nosso novo videoclipe e trazer uma experiência única para nossos fãs. Sempre buscamos inovar e explorar novas possibilidades e para 'The Storm' decidimos utilizar as ferramentas de Inteligência Artificial, algo que acreditamos que em breve se tornará uma tendência no universo musical", declarou Marcelo Loss. "Trabalhamos em colaboração com o talentoso diretor americano Peter B, que nos ajudou a criar um clipe que transporta o espectador para o universo de 'The Storm'. Queremos que as pessoas embarquem em uma verdadeira viagem ao assistirem o vídeo, mergulhando nas emoções e na energia da música", completou.

Veja o videoclipe de The Storm em https://youtu.be/lQqS3XO_P7Q

A faixa recebeu ampla repercussão e elogios de influentes músicos mineiros, membros de bandas como Troops of Doom, Mutilator, The Mist, Chakal, Sarcófago, Eminence, Witchhammer, Overdose, Insulter, Kalabouço, Pathologic Noise, Sagrado Inferno, Holocausto e Concreto, além de renomados produtores musicais, como o baiano André T, o espanhol Nacho Barreña e o mineiro Maurício Atala (Mog Records). "The Storm" também obteve a aprovação de Vinny Appice (Dio, Black Sabbath) e de representantes da mídia, como Terence Machado (Programa Alto Falante), Eliton Tomasi (Som do Darma, Roadie Crew Online Fest) e Daniel Seabra (Rock Master e jornal O Tempo).
 
Sites relacionados:
https://www.lossband.com
https://linktr.ee/Lossband
 
E-mail: loss.band@yahoo.com

 

Nenhum comentário