Ad Ominous: Entrevistas confirmadas no Heavy Metal Online e Portaria do Rock Caixa de entrada
Com o EP “The Struggle: Alpha” lançado oficialmente nas plataformas digitais no dia 16 de dezembro, a banda gaúcha AD OMINOUS dá seguimento à sua divulgação, agora confirmando participação em entrevistas para os canais Heavy Metal Online e Portaria do Rock, além de seguirem na busca por shows.
A primeira ação virtual será realizada no dia 21/01, às 19:30h, no Instagram do programa de rádio Portaria do Rock, conduzido por Rogério Salvador. A entrevista poderá ser conferida através do seguinte link:
https://www.instagram.com/
O segundo bate-papo será realizado em 13/02, em live conjunta do Heavy Metal Online, Metal no Papel e EM Music Management, com transmissão nestes três canais. Na ocasião, o grupo falará sobre todos os detalhes sobre o EP, sua trajetória, influências e os planos futuros. A entrevista será realizada às 21h, e para acompanhar, acesse: https://www.youtube.com/user/
Composto de seis faixas, sendo uma delas instrumental, “The Struggle: Alpha” passeia pelos caminhos mais sombrios do Metal gaúcho, englobando influências de Death e Doom Metal, carregando muito peso e personalidade. Cristian (guitarra/vocais), Luiz Felipe (guitarra), Lucas Carbonera (baixo) e Carlos (bateria), oriundos de Bento Gonçalves, trabalharam com o artista gráfico Maicon Ristow para a confecção da capa e com Ernani Savaris do estúdio SoundStorm no processo de produção, mixagem e masterização.
Ouça “The Struggle: Alpha” no Spotify:
Ouça “The Struggle: Alpha” no YouTube:
Créditos da foto: Aline Bedin
Contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/ad.
Instagram: https://www.instagram.com/ad_
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br
Wargods Press
Doações:
Toda comunidade online requer manutenção e desenvolvimento para crescer.
Muitos sites são administrados por um grupo de voluntários que dedicam seu tempo à causa.
Cada voluntário faz uma contribuição valiosa para o sucesso de seu projeto.
É por isso que é importante reconhecer o trabalho que os voluntários fazem.
Nenhum comentário