XAKOL: finalizadas as gravações dos seus dois primeiros singles da carreira

Após uma semana de confinamento no Estúdio Beretta, em Florianópolis, a banda XAKOL finalizou as gravações dos dois primeiros singles da sua carreira, intitulados “Rise Of A New Sun” e “Metal For Demons”, esta segunda com participação especial de Bruno Sutter (Massacration). Ambas as músicas encontram-se agora em fase de mixagem e masterização, respectivamente.

O single “Rise of a New Sun” está previsto para ser lançado nas plataformas digitais, em parceria com a MS Metal Records e a CD Baby, entre o final de abril e o início de maio, enquanto “Metal for Demons” será lançado no formato físico pela MS Metal Records no primeiro semestre de 2017.

O XAKOL está registrando dois CDs, ambos a serem lançados pela MS Metal Records no Brasil, e contarão com participações especiais de grandes nomes do Metal nacional como Bruno Sutter (Detonator, Massacration), Marcelo Moreira (Circle II Circle, ex-Almah), Rafael Pensado (Mindflow), além da produção de Edu Falaschi (Almah, ex-Angra) em um dos álbuns.

Confira o vídeo do Detonator gravando “Metal For Demons”:

giancarlo

giancarlo

Redator em Imprensa do Rock
Cursando Rádio e TV, apaixonado por música e cinema.
giancarlo