White Mammoth: apresentado novo baixista da banda

WHITE MAMMOTH divulgou a entrada de Alberto Delabari como novo baixista da banda.

O gaúcho descobriu o baixo ainda na adolescência ouvindo bandas como Dream Theater, Rush e Tool. Tocou em bandas locais passando por diversos gêneros e estilos. Na região metropolitana há mais de 10 anos, compartilha diariamente seus estudos e estilos em suas redes sociais.

Felipe Magalhães, guitarrista da WHITE MAMMOTH convidou o integrante a fazer parte do projeto, após algumas semanas de ensaios e identificação com o perfil do músico, que descreveu a banda com um som “pesado, enérgico e vívido, como um animal de grande porte“. “Eu quase nem acreditei que estava sendo convidado a participar de um som tão envolvente e cheio de energia”, declarou o baixista.

Em paralelo, o grupo confirmou que está em fase final de gravações de um single inédito, uma balada blues que promete ser o som mais maduro já composto pela dupla. O trabalho será lançado no primeiro semestre de 2022.

Para mais informações sobre as atividades da banda WHITE MAMMOTH e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados:

Instagram