Wacken Open Air 2017: LineUp crescendo

Novas bandas serão anunciadas para o Wacken Open Air durante o Hamburg Metal Days em Hamburgo na Alemanha. Entre as bandas já anunciadas estão: Apocalyptica, Emperor, Turbonegro e Napalm Death.

Para todos aqueles que estão ansiosos para o 28º Wacken Open Air aqui está um trailer com algumas imagens inéditas para se desfrutar. Além disso fique atento ao line-up para 2017 que continua crescendo.

Os roqueiros finlandeses de violoncelo do Apocalyptica, voltarão às suas raízes no Wacken. Eles estão fazendo um show chamado “Apocalyptica-Plays Metallica by four Cellos”. Embora a banda tenha ganhando um baterista e um cantor, os velhos covers do Metallica ainda têm um certo tipo de magia.

Os veteranos noruegueses do Black Metal, Emperor, vão celebrar seu aclamado álbum de estúdio “Anthems to the Welkin at Dusk” , álbum que completa 20 anos de lançamento nesta edição do Wacken 2017. Definitivamente uma apresentação rara já que será a única do Emperor na Alemanha em 2017.
Outra banda que estará no palco do Wacken Open Air 2017 é a banda Turbonegro. Os noruegueses que estão de volta ao solo sagrado do metal com novas músicas e novos membros na banda.

Napalm Death, pioneiros do grindcore, levantarão as bandeiras contra injustiças sociais e políticas.

E representando o metal progressivo, uma banda que co-fundou o gênero: Fates Warning