TRIBUTO AO FREDDIE MERCURY EM SP

Se o que Alirio Netto e Livia Dabarian queriam ao produzir “FREDDIE MERCURY REVISITED” era trazer de volta o aconchego em que as musicas do Queen foram criadas (spoiler), conseguiram.

“Não é qualquer bandinha que estamos representando aqui. Tem que ter muita responsabilidade”. Alirio Neto.

 

Num cenário delicadamente criado como uma sala de estar, a platéia se sentiu mesmo em casa. A dupla o tempo todo falando coisas de seu cotidiano, como suas noite regadas a vinho e cantando sua banda favorita.

Acompanhados dos músicos Fernando Quesada no violão, é produtor, multi-instrumentista e toca em bandas como Shaman e Anie, deu um peso rock in roll para o show mesmo na proposta mais intimista. E Junior Carelli no piano, também produtor, e considerado melhor tecladista de rock no Brasil por três anos. Carelli é um show a parte e tem muito carisma.

Carisma também não falta para Livia e Alirio, que levantaram a platéia logo de inicio com “Under Pressure”, “I Want to Break Free”, seguida de “Somebody to Love” mostrando toda a potência vocal de Livia.

Com participações de Felipe de Carolis cantando “A King of Magic”, Tony Lucchesi ao piano em “Love of my Life”, que Alirio dedicou as mamães da platéia e cantou seus agudos poderosos. E Kiara Sasso (trazendo uma garrafa de vinho) interpretando Montserrat e recebendo aplausos de pé.

Contando a história de como se apaixonaram ainda nos ensaios do musical “We Will Rock You”, produzido em 2016, o casal interpretou “Who Wants to Live Forever” como sendo a musica que inspira ambos.

Finalizaram o show com uma pegada mais Rock in Roll, chamando a platéia pra levantar. “We Will Rock You”, com um solo sensacional de piano e a mais esperada da noite pela dificuldade na adaptação, “Bohemia Rapshody” pra fechar o show. Com direito a um bis!

Talento, intimidade e ótimos arranjos foram a chave para um show muito bom de ser assistido. Eles prometeram novas datas, vamos aguardar!

Últimos posts por luapaula (exibir todos)