Sessão Brazuca: Psychosane e seu EP Laws of Aggression

Conheça a banda Psychosane, ouça seu álbum Laws of Aggression.

Formada no final de 2013 por Robertto Jean (bateria/backing vocals) e Marcelo Seabra (vocal), a Psychosane deu início aos trabalhos com Fabricio “Head“ Simões (guitarra/backing vocals) e Luiz Henrique “Bodão” (baixo). A Psychosane começou como uma banda cover do Adrenaline Mob, mas logo mudou para um repertório autoral,  que varia do metal tradicional ao metal moderno.


Sobre o “Laws of Aggression”

É o primeiro material oficial após o single “Road”. Depois da reformulação da banda, o  EP conta com a participação de Pedro Silva gravando todas as guitarras, Julio Salotti no baixo, nas músicas.

“Aggression” (é uma pancadaria logo de cara, é aquela música para chamar a galera pro mosh), “Purgatory” (tem uma influência pesada no blues), “To the Devil” (o tiro curto para te deixar maluco!) e Caused by You” (para encerrar o EP de forma espetacular!). Além da participação especial de Marcelo Oliveira Filho, baixista do Violência Moral, em “Hellhound” que promete ser aquela balada que vai deixar o ouvinte com o refrão na cabeça.

A produção e mixagem ficaram por conta do brilhante Romulo Ramazini Felicio, do Under Studio. Buscando liberdade de estilos e fugindo dos rótulos, o EP promete ser como uma pedrada em seus ouvidos, pesado e explorando outras vertentes. De arrepiar!

Poderá ser encontrado nas principais plataformas: Onerpm, Amazon, Apple Music, Deezer, Google Play, Soundclould, Spotify e YouTube.

A banda já está com agenda aberta para shows, e já inicia a Tour of Aggression. Para informações sobre shows e materiais da banda o contato pode ser feito pelo e-mail: psychosaneofficial@gmail.com, PsychosaneOfficial no facebook, Psychosane_ no Twitter e @PsychosaneOfficial no Instagram.

Paula Alecio
Paula Alecio

Paula Alecio

Sou bióloga de profissão e metaleira de coração e alma. Adoro sempre conhecer novas vertentes no rock e no metal, ir aos shows alimenta minha alma sedenta de heavy metal, e me faz sentir viva. Por isso mantenho o site no ar, para ajudar nossas bandas a irem mais longe! Estamos juntos nessa estrada conflituosa e cheia de vicissitudes.