Sessão Brazuca: Estação Zero Grau lança seu novo single “Xadrez”

Explorando uma fase mais madura do seu som:

O ano de 2020 foi de muito trabalho para o grupo curitibano Estação Zero Grau, que utilizou do ócio da quarentena para transformar o isolamento em criatividade. A banda formada oficialmente em 2015 retorna aos trabalhos após seu último Single “Parar no Tempo” lançado em plena pandemia, e curiosamente, gravado em dois países, já que na ocasião o vocalista Giba vivia em Mar Del Plata na Argentina.

A Estação Zero Grau que conta com dois EP’s lançados ressurge com o lançamento do seu novo single “Xadrez”, que se trata de uma analogia ao jogo mais antigo da humanidade, a sedução. Traz em seu conceito o movimento de seres frágeis, incoerentes e desorientados na busca de um amor para chamar de seu.

A nova faixa é assinada pelo produtor Paulo Bueno, membro do The Latin Recording Academy o qual no comando do  estúdio Click Audioworks  já trabalhou com Tiago Iorc, Jota Quest,  Edu Chociay, Hermeto Pasqual, a curitibana Motorocker e Roupa Nova.

 

Siga a banda :

Facebook

Instagram

Youtube

Paula Alecio

Sou bióloga de profissão e metaleira de coração e alma. Adoro sempre conhecer novas vertentes no rock e no metal, ir aos shows alimenta minha alma sedenta de heavy metal, e me faz sentir viva. Por isso mantenho o site no ar, para ajudar nossas bandas a irem mais longe! Estamos juntos nessa estrada conflituosa e cheia de vicissitudes.