Sessão Brazuca: As We Back To Life

Como a maioria das bandas surgem de algo não esperado, de uma brincadeira entre amigos por exemplo,  com a AS WE BACK TO LIFE não foi diferente. De uma grande brincadeira no famoso fundão da sala de aula, a banda virou coisa de gente grande.

A banda, com a maioria dos integrantes do ABC consiste em:

Renan Barros (baixo), Danilo Bonini, o Pa (batera), Rafael Lino (guitarra) e Júlio Furlan (vocal e guitarra base).  A banda traz inspirações das bandas Asking Alexandria, A day to remember, Bring me the horizon, Pierce the veil, Metallica, Pantera, entre outros.

O  primeiro EP, físico e virtual, chamado “A New Breath”

(já disponível em todos os players digitais), contém  mensagens nada subliminares que estão explícitas nas letras das músicas e nos fazem acreditar que devemos nos sobrepor a uma sociedade que nos rotula em diversos padrões. É o que diz, por exemplo, a música “Someone told me”, em seu verso: “…we are not for sale, we are new blood…”, ou em “Keep rising” que recita sem medo: “…keep rising, keep trying, no stop, no time for weakness.”

A banda vem a cada passo conquistando mais fãs no Brasil e no exterior através de suas redes sociais, que já contam com mais de dez mil seguidores e recentemente lançaram o lyric vídeo do single “Someone Told Me”,  para promover o primeiro EP.

+ AS WE BACK TO LIFE :

https://www.facebook.com/aswebacktolife/

https://www.instagram.com/aswebacktolife/