Rage In My Eyes: Assista baterista tocando Metallica em tributo ao Big Four em Los Angeles

Foi realizado no início de maio o Ultimate Jam Night, festival tributo ao Big Four, com clássicos de Slayer, Metallica, Megadeth e Anthrax sendo tocados por músicos como David Ellefson (ex-Megadeth), Neil Turbin (ex-Anthrax), Bryan Beller (Steve Vai, Joe Satriani), Ira Black (Metal Church, Heathen, Vicious Rumors), Jeff Young (ex-Megadeth) e muitos outros. O evento ocorreu no tradicional The Whisky A Go Go em Los Angeles, e coube ao baterista Francis Cassol, do RAGE IN MY EYES, tocar a clássica “For Whom The Bell Tolls” do Metallica ao lado de Patrick Stone (vocal), Johnny Blade e Chaz Leon (guitarras) e Greg Coates (baixo).

Atualmente em processo de divulgação do EP “Spiral”, Jonathas Pozo (vocal), Magnus Wichmann (guitarra), Pedro Fauth (baixo) e Francis Cassol (bateria) também trabalham na finalização de seu primeiro DVD, gravado em janeiro na capital gaúcha, e no mês de junho participarão dos shows de comemoração do álbum “Rebirth”, do Angra, pela região sul, com apresentações em Florianópolis (24/06), Porto Alegre (25/06) e Curitiba (26/06). No repertório destes shows estarão músicas do álbum “Ice Cell” (2019) e do EP “Spiral” (2021). 

Assista ao vídeo de “For Whom The Bell Tolls”:

Assista ao vídeo clipe de “Spark of Hope”:

 Ouça o EP:

Créditos da foto: Tiemy Saito 

Contatos:

Site: www.rageinmyeyes.com
Bandcamp: https://rageinmyeyes.bandcamp.com
YouTube: https://www.youtube.com/rageinmyeyes
Facebook: http://www.facebook.com/rageinmyeyess
Instagram: http://www.instagram.com/rageinmyeyes
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Maicon Leite

Maicon Leite

Assessor de imprensa com a Wargods Press, co-autor do livro "Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho" e colaborador da Roadie Crew