O MIDNIGHT OIL: “The Great Circle 2017 World Tour” passará pelo Brasil

O MIDNIGHT OIL anuncia sua turnê mundial: “The Great Circle 2017 World Tour”, que terá início com um show em um pub em Sydney e, em seguida, passará pelo Brasil, América do Norte, Europa e Nova Zelândia, antes de retornar à Austrália.

O grupo comandado pelo ativista político Peter Garrett tem agendado 30 apresentações em locais emblemáticos como o Wiltern, em Los Angeles, o Hammersmith Apollo de Londres e o Olympia em Paris.

A passagem pelo Brasil começa no dia 25 de abril em Porto Alegre, onde a banda se apresenta no Pepsi On Stage. Dia 27 de abril, em Curitiba, no Teatro Positivo. Em 29 de abril, eles estarão em São Paulo, no Espaço das Américas. No dia 30 de abril é a vez do Rio de Janeiro, com um show no Vivo Rio. A turnê brasileira se encerra no dia 2 de maio em Brasília, no Net Live.

Em Porto Alegre, São Paulo e Curitiba, as vendas começaram dia 21 de fevereiro. No Rio de Janeiro e em Brasília, a venda começou no dia 09 de março. Tudo via LivePass.Com.Br.

Esta será a primeira vez que a banda se apresenta em mais de 15 anos . Durante esta década e meia eles apenas participaram de dois concertos beneficentes na Austrália, em 2005 e 2009.

Para estes shows a banda terá sua formação original com Rob Hirst (bateria e vocal), Martin Rotsey (Guitarras), Peter Garrett (vocais), Jim Moginie (Guitarras, teclados e vocais) e Bones Hillman (baixo e vocais).

Além da nova turnê, o Midnight Oil anunciou em seu site oficial que relançará toda a sua obra num Box set especial, que incluirá um CD/DVD de material inédito e raro.

A banda também revelou o lançamento de sua primeira coleção completa de vinil, com todos os álbuns remasterizados no Abbey Road Studios, de Londres.