LIVE SESSION #3 Episódio mulheres no rock – Clandestinas

#3º Live Session espaço mulheres no rock: entrevista com a banda Clandestinas, confira o que ocorreu no último domingo (02/05/21)!

Se tu perdeu, não se preocupe: A entrevista já disponível no nosso canal do youtube e como podcast no spotify.

Direto no Facebook do Imprensa do Rock, dessa vez eu, Paula Alecio conversei com essas grandes pessoas da banda Clandestinas,  em uma entrevista descontraída e cheia de carisma. Elas contaram sobre a carreira, mudanças ao longo do tempo de banda,  processo criativo, dificuldades e deram spoilers sobre próximos lançamentos que virão em breve.

Para quem não conhece:
Suas bandeiras de luta e seu modo de fazer arte. Este é um álbum conceitual e algumas paisagens podem ser reconhecidas ao longo da travessia. Vozes ecoando inquietações feministas numa perspectiva interseccional, dores, abusos e denúncias por uma sociedade mais justa, formas de amar fora dos padrões hetero-cis-normativos, gritos de luta e resistência. E como a jornada é transformadora, os passos de quem a aprecia vão construindo, de forma autônoma, suas próprias veredas libertadoras.

CLANDESTINAS | rock & luta | FEMINISTA & LGBT

Alline Lola (guitarra & voz)
Camila Godoi (contrabaixo & voz)
Natalia Benite (bateria & voz)

e-mail: bandaclandestinas@gmail.com
Instagram: @bandaclandestinas
Facebook: @bandaclandestinas
Twitter: @b_clandestinas
YouTube: CLANDESTINAS

Aproveitem e curtam nossas mídias, deem uma força para continuarmos ajudando as bandas nacionais e fortalecer a cena.

Siga a Sabrina:

 

 

#gratidão por esses 10 anos juntos, car@ leit@r.

Paula Alecio

Sou bióloga de profissão e metaleira de coração e alma. Adoro sempre conhecer novas vertentes no rock e no metal, ir aos shows alimenta minha alma sedenta de heavy metal, e me faz sentir viva. Por isso mantenho o site no ar, para ajudar nossas bandas a irem mais longe! Estamos juntos nessa estrada conflituosa e cheia de vicissitudes.