Krisiun celebra 26 anos de carreira com show especial em SP

Banda é um dos maiores nomes da música brasileira no exterior na atualidade – foto: Pri Secco

O KRISIUN, verdadeira instituição e um dos nomes mais importantes da história do metal brasileiro no exterior, está completando 26 brilhantes e respeitados anos de muitas glórias e conquistas. Visando celebrar esta histórica e heroica marca, o grupo vai realizar importante e especial apresentação,  nesta sexta-feira (02/06), como atração principal do Tropical Rock Fest II. O evento também traz outros grandes nomes no line-up como RATOS DE PORÃO e PAURA

Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) protagonizam o show “Black Apocalyptic Armaggedon” com repertório focado nos clássicos seus três primeiros álbuns “Black Force Domain” (1995), “Apocalyptic Revelation” (1998) e “Conquerors of Armageddon” (2000), além de promover o aclamado novo álbum “Forged In Fury”. Será um setlist inédito e exclusivo que promete incendiar o palco da Tropical Butantã, em São Paulo.
Os ingressos continuam à venda, inclusive para o camarote open bar, pelo site da Ticket Brasil e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, , Santo André, São Bernardo, São Caetano, São Mateus, São Bernardo do Campo, Osasco, Guarulhos .

Mais informações

Cada dia mais devastadores e protagonizando impressionantes performances, o KRISIUN se mantem na vanguarda do heavy metal como um dos grandes responsáveis pela revolução musical que modificou o cenário do metal extremo nas últimas décadas. Formada em 1991 na cidade de Porto Alegre (RS), a banda estourou mundialmente como precursora do movimento brutal death metal com o lançamento do debut álbum “Black Force Domain”. No entanto, alcançaram a fama internacional em 1998, com o disco “Apocalyptic Revelation”, marcada pela devastadora composição “Kings of Killing”.

Com uma sonoridade pesada, vigorosa, violenta, além de surpreendente técnica, a banda ainda abusa de criatividade, originalidade e autoconfiança. Sem medo de correr riscos e enfrentar novas experiências, eles criam álbuns que se tornam aventuras infinitamente fascinantes.

Com uma infindável lista de hits como “Kings of Killing”, “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno” e “Vicious Wrath”, e diversos álbuns que se tornaram clássicos como “Black Force Domain” (1995), “Apocalyptic Revelation” (1998), “Bloodshed” (2004), “Southern Storm” (2008) e “The Great Execution” (2011), há muito tempo, o Krisiun se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música extrema, chamando a atenção inclusive de Bill Ward, baterista original do Black Sabbath, além de irretocáveis performances no Rock in Rio e importantes festivais como Wacken Open Air, Helfest, entre muitos outros.
O novo álbum “Forged In Fury” definitivamente laureia a respeitável discografia, além de ser a perfeita evidência de que a banda está cada vez mais forte, insana e destruidora. Este trabalho foi produzido por Erik Rutan, frontman do Hate Eternal, ex-guitarrista do Cannibal Corpse e que já trabalhou com Madball, Agnostic Front, Six Feet Under, entre outros. As gravações aconteceram no Mana Recording Studios, Flórida (EUA).

confira videoclipe para “The Will to Potency”