Janeiro (já começou bem) tem sexta feira 13!!

Já comecem a baixar os filmes, porque você pode maratonar com muito rock e mortes!

Esse é clichê da Sexta Feira 13 que você não pode deixar de apreciar! Sabe quando você tem uma pilha de filmes e séries novas pra ver mas continua vendo aqueles antigos que são só xodó? Você sabe as falas, sabe que talvez nem sejam tão bons, mas continua lá, vendo ele mesmo porque amor é assim: você conhece os defeitos mas ainda ama, né?

A Hora do Pesadelo foi o que me introduziu no terror, sério. Morria de medo daquela cara feia queimada do Freddy (apesar dele nunca ter ganhado de O Exorcista e a cena da escada)… A cara feia queimada tá de volta, né não?  Depois disso, tinha o Jason com Sexta Feira 13, né. E teve Freddy vs. Jason, mas na minha opinião, nem vale a pena ver. A versão de 2009 vem com hard rock, garage rock, indie e outros gêneros. Enfim, Jason parece de verdade nunca se cansar. Eu não sei se no inferno tem academia, mas parece que também sempre tá mais forte. Parece até o Myers, que mesmo no hospital psiquiátrico, tem o corpo mais trincado que gente que tá no CrossFit  há meses.

Fora esses três clássicos, ainda tem “Heavy Metal do Horror”, que é de 1986. Um adolescente com obsessão por heavy metal e pelo seu ídolo, o falecido metaleiro Sammy Curr, envolve-se em situações sobrenaturais e estranhas ao tocar o último disco do músico ao contrário, trazendo-o de volta do inferno. Aparições especiais de Ozzy Osbourne e Gene Simmons. A trilha sonora ficou por conta da banda Fastway, que foi formada pelo ex-guitarrista da Motorhead.

Esses três formam uma maratona sensacional! As trilhas sonoras novas e antigas são envolventes pra caramba!!

Beijinhos e contem os pesadelos nos comentários!

Victória Cardoso

Victória Cardoso

Redatora em Imprensa do Rock
Mais jovem do que gostaria, gosta do que lhe agrada (sim, isso mesmo!), escritora amadora e observadora social nas horas vagas. A insana que vê potencial para uma boa leitura em todos os fatos do cotidiano.
Victória Cardoso