ISABELA (BELLAUTOPIA) LANÇA CLIPE APOCALIPTICO PARA A FAIXA EVA

É notório que ISABELA EVA tornou-se uma das artistas mais completas da música underground brasileira nos últimos anos. Além de atriz, diretora de cinema e líder da banda BELLA UTOPIA, Isabela está projetando uma carreira solo bastante sólida. Em 2021 foi o lançamento da releitura do clássico “EVA” – interpretada nos anos 80 pela banda Rádio TAXI e nos anos 90 por Ivete Sangalo – A nova versão da canção, colocou a música novamente em várias rádios e programas Brasil afora.

No início de 2022 ela presenteia o mercado audiovisual com o clipe “Apocalíptico” para a canção. Um feito corajoso, independente e extremamente necessário, partindo de produções com poucos recursos no país.

“A canção e o clipe, têm tudo a ver comigo. Sobretudo no período da pandemia, porque a música fala sobre o Fim do Mundo, e no momento em que gravei a música e o clipe era exatamente essa sensação que eu tinha” relata Isabela. Com direção de Fredox Carvalho e produção da própria cantora, EVA entrou definitivamente no canal da cantora no Youtube.

“Na película, a Eva comeu a maçã, para desconstruir o lance do pecado. Ela devora a maçã por ter fome, mesmo!  A ideia é trabalhar esses elementos para desconstruir esses paradigmas”. Afirma o diretor da película, Fredox Carvalho.

Isabela ainda completa: “Agora temos uma versão pesada, com uma estética apocalíptica. O filme foi gravado numa pedreira, com figurino e maquiagem adequados a estética e assim, foi um trabalho prazeroso e muito bacana de fazer”.

Assista EVA: https://www.instagram.com/tv/CX35XRPo8eK/

Ficha técnica:

Direção: Fredox Carvalho

Produção: Isabela Eva

Equipe de produção: Vitor Costa e Isabela Eva

Fotografia: Fredox Carvalho

Figurino: Luiz Fers

Imagens de Drone: Célio Souza

Ouça EVA no Spotfy, Deezer, Aple Music ou na sua plataforma de música ideal.

Link: https://open.spotify.com/artist/2v8Prgzhtlg7YXJYksSVUo

Biografia

Isabela ganhou seu primeiro violão aos 15 anos e começou em seguida uma carreira musical em Brasília, cidade onde morava, e em 2003, já de volta a Goiânia, formou a Bella Utopia, destacando-se nacionalmente no lançamento do álbum: “O Dilema do Prisioneiro”, em 2014, todo escrito por ela.

Com influência de grandes ícones do Rock e Metal mundial, como: Guns and Roses, Metallica, Slipknot, In This Moment e muitos outros, fizeram que Isabela sempre apostasse em canções autorais, só que desta vez a ideia de dar uma nova roupagem para “Eva” foi ter a experiência de regravar uma música já conhecida do grande público, mas em uma versão mais pesada, com todas as suas características e influências.

O clássico EVA, na interpretação de Isabella, chega muito bem produzida, arranjada e gravada, mostrando pro mundo que além do infinito ela quer voar!

Informações:

https://www.instagram.com/eva.isabela/