EP Resenha: Mad Roulette – “Mad Roulette”
E fomos apresentados para mais uma nova banda e dessa vez, carioca. A Mad Roulette apresenta em seu EP de estreia um som amigável e uma produção mediana que pode melhorar com muito mais gás nos próximos ensaios e gravações.
O trio formado por Marcos Soli (Bateria), André “Cheddar” Alves (Baixo e Vocal) e Marcio Abud (Guitar e Vocal) deram o seu melhor em sua estreia que dura aproximadamente 15 minutos ou 3 músicas. As faixas variam entre som rápido e uma semi acústica – “Children of Revolution” que inaugura o EP “Mad Roulette” mostra uma banda rápida e direta com riff pegajoso e letra revolucionária.
“Remember” é aquela baladinha que em todo começo de carreira um grupo tem que mostrar e Mad Roulette faz um excelente trabalho mostrando suas melhores memórias em formas de letra e composição.
E a terceira e última canção “Ballerina” finaliza o trabalho plausível do Mad Roulette ficando com destaque o solo quase no final da música e a bela sincronia entre os músicos que estão trabalhando a todo vapor para mostrar uma nova banda que pode dar verdadeiros frutos aos fãs do rock nacional.
Por: Victor Santos // Nota: 8,5
Via: MS Metal Press
Victor Santos
Últimos posts por Victor Santos (exibir todos)
- Maximus Festival: um “Wacken” promissor em São Paulo; confira! - 8 de setembro de 2016
- Scorpions: cinquentões de carreira em grande estilo no palco do Citibank Hall em SP - 5 de setembro de 2016
- Especial Maximus Festival – conheça as atrações nacionais: Far From Alaska, Project46, Ego Kill Talent e Woslom - 3 de setembro de 2016