Dropkick Murphys lança novo single Queen Of Suffolk County

Os roqueiros de Boston, Dropkick Murphys lançam o novo single ‘Queen Of Suffolk County’ – mais um hino de seu décimo álbum completo, Turn Up That Dial, que será lançado dia 30 de Abril.

O novo álbum de Dropkick Murphys, Turn Up That Dial– que será lançado pelo selo da banda Born & Bred Records – foi produzido por Ted Hutt. Disponível no dia 30 de Abril, o álbum está disponível para pre-order. O primeiro single ‘Middle Finger’ está disponível agora. Ouça agora o novo single ‘Queen Of Suffolk County’.

Death Wish Coffee é uma equipe de criativos – cantores, músicos e produtores – que seriam superestrelas se preparar o Café Mais Forte do Mundo não tivesse se tornado sua primeira prioridade. Dê uma volta em seu escritório e você encontrará um baixista pronto para explodir sua mente, 4/5 de uma banda de rock cigano, um DJ-slash-art-diretor e uma tonelada de esnobes do Spotify – então é seguro dizer música de verdade significa é algo importante para DWC. Para apoiar Dropkick Murphys e a indústria da música em geral, Death Wish Coffee é patrocinadora da banda e da The Claddagh Fund, a organização da banda que arrecada fundos para as instituições de caridade com menos recursos que apoiam populações vulneráveis ​​em Boston e Filadélfia.

Dropkick Murphys são: Al Barr (vocais), Tim Brennan (guitarras, apito de lata, acordeão, piano, voz), Ken Casey (vocais), Jeff DaRosa (guitarras, banjo, bandolim, vocais), Matt Kelly (bateria, percussão, vocais), James Lynch (guitarras, vocais), Kevin Rheault (baixo em turnês) and Lee Forshner (gaita de foles em turnês).

Para mais informações de Dropkick Murphys, visite o SITE

Sobre Dropkick Murphys

Dropkick Murphys orgulhosamente continuam sendo os azarões do rock ‘n’ roll de Boston que se tornaram campeões. Desde 1996, os meninos lançam o tipo de rock ‘n’ roll que deve ser entoado na última chamada, em arenas lotadas. Com uma discografia célebre, incluindo The Warrior’s Code, de 2005, e o clássico quase duplo de platina “I’m Shipping Up To Boston”, eles moveram silenciosamente mais de 8 milhões de unidades em todo o mundo.

Se você assistiu a um show lendário no The Rathskeller (The Rat) sob Kenmore Square, encontrou a banda levando o T para Newbury Comics para policiar Do Or Die em 98, descobriu-os no vencedor do Oscar de Martin Scorsese, The Departed, ou viu eles tocando no Coachella (ou em uma das centenas de outros festivais), você se tornou parte de sua família extensa. Entre muitos elogios, eles ganharam três álbuns Top 10 no Top 200 da Billboard, geraram meio bilhão de streams e shows esgotados em vários continentes.

Sem mencionar que o destaque de The Signed and Sealed in Blood, “Rose Tattoo” agraciou as “66 melhores canções de rock da década” de Loudwire em 21º lugar. Mais recentemente, 11 Short Stories Of Pain & Glory de 2017 (lançado pela própria Born & Bred Records), alcançou a 8ª posição no Top 200 da Billboard e emergiu como o álbum nº 1 lançado de forma independente. Em 2021, eles retornam com um pedido simples em seu décimo álbum completo: Turn Up That Dial! Aumente o Som!

Website
Facebook
Instagram
Twitch
Twitter
YouTube
Streaming Outta Fenway (2020 live stream)

Paula Alecio
Paula Alecio

Paula Alecio

Sou bióloga de profissão e metaleira de coração e alma. Adoro sempre conhecer novas vertentes no rock e no metal, ir aos shows alimenta minha alma sedenta de heavy metal, e me faz sentir viva. Por isso mantenho o site no ar, para ajudar nossas bandas a irem mais longe! Estamos juntos nessa estrada conflituosa e cheia de vicissitudes.