Coletânea M.U.Z.O: shows de lançamento em andamento

A coletânea M.U.Z.O (Monstros do Underground Da Zona Oeste) foi lançada no dia 31 de outubro de 2016.

Com o intuito de reunir a cena presente em Osasco (SP), as próprias bandas se reuniram e resolveram lançar essa coletânea de maneira independente.

O “Volume 1” conta com a participação das bandas: Ministério da discórdia, Psicodélica, Cretinos e Canalhas, Spread, Unisicks, Troll, Subeclipse, Marrones, Fuck’n Roll, Stoneria, Alkaeda, Friendship 66, Through The Skies, Sukinho di 10, e B.O.S.P.

Cada banda teve uma música registrada no álbum, que é um passeio sonoro por tudo que rola no undergroud do rock. Muitos estilos e vertentes em um mesmo local, tudo feito com um carinho especial pelos próprios integrantes, no intuito de manter a cena unida e de fortalecer cada vez mais, um ao outro.

No dia 19 de fevereiro, algumas das bandas participantes e alguns convidados extras, fizeram um show no Gironda Rock Bar, um dos bares de rock da cidade de Osasco, muito bem quisto pela nação.

E, no próximo dia 12/03, outros integrantes se preparam para dar continuidade aos shows de lançamento da coletânea, no mesmo local: Gironda Rock BarAv Deputado Emílio Carlos, 580  – Campesina – Osasco/SP:

 

Vamos comparecer em peso!

Links:

M.U.Z.O. Facebook

Evento Facebook