Cachorro Grande: festa de lançamento exclusiva em São Paulo para o CD “Costa do Marfim”.
Na última terça feira, 14 de outubro, a banda Cachorro Grande se apresentou na Ozzie Pub, na Barra Funda, em São Paulo, fazendo um pocket show para amigos, convidados e para imprensa, que teve o privilégio de ver e ouvir os novos sons do grupo gaúcho.

Chegamos na casa por volta das 09:30 e tinham poucas pessoas ainda. Cada vez chegava mais gente, muitos casais e amigos, muita gente bonita e com muito estilo chegando, conversando e tomando um chopp Guinnes em grandes canecas que são servidas a todos. Um clima super gostoso no estilo australiano do local. E enquanto o show não começava ouvíamos muito rock ‘n roll tocado pelos DJs do pub.

Por volta das 23:00 já com a casa bem lotada, sobem ao palco Beto Bruno (vocal), Marcelo Gross (guitarra), Rodolfo Krieger (baixo), Pedro Pelotas (teclado) e Gabriel Azambuja (bateria) para apresentar ao público paulista seu mais novo disco, “Costa do Marfim”. Iniciaram com “Nuvens de Fumaça” e logo seguiram com “Eu não vou mudar“. Estava visível que os músicos estavam muito felizes em estar em São Paulo trazendo seu novo trabalho, e conversando bastante com a plateia ali presente, até que o guitarrista Marcelo Gross solta o comentário: “Eu queria agradecer a presença e a ausência de todos nesse pocket-show”, e mais alguns, para tentar animar a todos, já que algo não estava muito legal com o som da bateria e estavam tentando arrumar. O que foi rapidamente resolvido.

Era um clima de muita festa, e não poderíamos deixar de encontrar com amigos da banda como a Pitty que sempre que pode está presente nos shows do Cachorro Grande. Ela estava acompanhada do marido e também músico Daniel Weksler. Estava por lá também o Clemente (Inocentes), Duda Machado (baterista da Pitty), Bianca Jhordão (Leela), Luca (Vivendo do Ócio), entre outros famosos.
O show encerrou as 11:45 mas muitos ficaram por ali ainda, aproveitando a gostosa noite de terça feira.

Set List – Cachorro Grande – OzziePub/SP
- Nuvens de Fumaça
- Eu Não Vou Mudar
- Crispian Mills
- Use O Assento Para Flutuar
- Como Era Bom
- Eu Quis Jogar
- O Que Vai Ser
- Costa do Marfim
Resenha e Fotos por: Jair Gomes Silva
Agradecimento pelo credenciamento: Cachorro Grande e Alex (Press Pass)
- Resenha do debut autointitulado da RF Force – hardrock brazuca - 19 de janeiro de 2022
- Lives Rock&Metal Nacional: Tchaina entrevista Mercic - 5 de junho de 2021
- Metal Sem Fronteira: A Belga Primal Creation - 29 de maio de 2021