Bebaços: vídeo oficial de “A Bebida Mata” será lançado nessa sexta-feira, 13 de maio, no “Roadie Crew Online Festival”

Um dos principais nomes do Blues Rock brasileiro na atualidade, a Bebaços vem trabalhando no seu novo EP, “O Meu Lar é o Bar”, programado ainda para esse ano de 2022 e, em paralelo a isso, a banda é um dos nomes confirmados na nova edição do Roadie Crew Online Festival, que vai ocorrer nessa sexta-feira, dia 13 de maio.

O evento, que é uma parceria da revista, o principal veículo impresso dedicado ao Metal na América Latina, com a produtora Som do Darma, tem como uma de suas características o fato de as bandas participantes sempre apresentarem um vídeo exclusivo e inédito. Se aproveitando desse momento, a Bebaços anunciou que vai estar apresentando o vídeo oficial de sua nova música, “A Bebida Mata”, faixa que estará presente em seu vindouro EP, tornando sua apresentação algo imperdível aos fãs.

Vale lembrar que o Roadie Crew Online Festival vai ocorrer nessa sexta-feira, dia 13 de maio, com as apresentações tendo início as 19h30min. A transmissão “Streaming-Live” vai ser, como sempre, de forma exclusiva pelo canal oficial da Roadie Crew no YouTube, em www.youtube.com/roadiecrewmagtv.

Você pode conferir mais do trabalho da Bebaços no Spotify, a partir do link abaixo.

Bebaços é:

Markus Roza (Vocal)

Alceste Siqueira (Guitarra)

Rafael Petito (Baixo)

TG Couto (Bateria)

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/bebacosrock/

Instagram: https://www.instagram.com/BEBACOSROCK/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6wJnuU4Gls4b1xB8KJqj1b?si=9PRl9rnCQMm6VNW6hHKaUA

Roadie Metal Press – Gleison Junior  (Assessor/Diretor)

Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/

Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/

Site: http://roadie-metal.com/

Nós da Rede

Anderson Severo

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Comunicador em Radio Putzgrila. www.radioputzgrila.com.br