Celebração de 20 anos do “Holy Land” traz ANGRA pela primeira vez para a cidade de Osasco.

Eram 19h30 do último domingo (19) quando Fabio Lione (vocalista), Rafa Bittencourt (guitarra e vocal), Marcelo Barbosa (guitarrista), Bruno Valverde (bateria) e Felipe Andreoli (baixo) subiram ao palco para mais um show memorável da banda ANGRA.

Com a casa cheia, os metaleiros trouxeram para o Clube Hortência em Osasco/SP uma apresentação especial em comemoração a duas décadas do álbum “Holy Land”, um dos discos mais importantes na história do metal nacional.

Newborn Me” foi a música de abertura seguida por “Acid Rain” e “Nothing To Say” onde Lione mostrou toda sua extensão vocal, precedida de um grande entusiasmo não deixando nada a desejar e satisfazendo os fãs presentes no evento.

A noite rendeu 01h45 de muito rock com direito a um destaque especial para Bruno Valverde em um solo alucinante de quase cinco minutos de muita bateria.

As clássicas “Silent Call” e “Lullaby For Lucifer“ foram cantadas apenas por Rafa Bittencourt, que carrega o peso de ser o único integrante da formação original”. Em um breve discurso, Rafa falou sobre a importância da banda em sua vida pessoal e agradeceu o apoio dos fãs.

A mais pedida “Carry On” fechou a apresentação em grande estilo deixando a plateia querendo mais e com a certeza de que essa nova formação ainda promete muitos shows épicos.

A turnê

A “Holy Land World Tour”, turnê comemorativa dos 20 anos de lançamento do clássico “Holy Land”, disco que consolidou o ANGRA está em curso desde abril de 2016, tendo início na Indonésia e já passou por diversas cidades da Europa e do Brasil. André Matos foi convidado para o projeto mas preferiu realizar uma turnê comemorativa paralela. A banda também comemorou 25 anos de história em 2016.

  • Texto de Jennifer Larice
  • Revisado por Marta Ayora
  • Fotos de Jair Gomes Silva

 

O Imprensa do Rock também está nas redes sociais. Acesse!

Facebook   https://www.facebook.com/imprensadorock/?ref=bookmarks

Instagram  https://www.instagram.com/imprensadorock/

 

Marta Ayora

Marta Ayora

Fotógrafa colaboradora no Imprensa do Rock em Imprensa do Rock
Apaixonada por música e fotografia de palco, busca captar a emoção do artista e transmitir por meio de imagens inspiradoras.
Marta Ayora