A Banda Belga de pop rock No Pan Kissa lança single

Em 8 de janeiro de 2021, a banda belga de pop-rock No Pan Kissa lançou um novo single chamado “Captain’s fall” pelo selo italiano “Marechiaro Edizioni Musicali Napoli”.

A música “Captain’s Fall” é uma balada forte, intensa e profunda, que aborda vários temas da atualidade, como essa perda de controle e essa interferência da tecnologia em nosso dia a dia. Ela nos segue por toda parte, nos faz perder o senso de realidade e nos tranca em uma “bolha” da qual não podemos mais escapar … “O Big Brother está de olho em você”! Não somos mais completamente os capitães de nossa vida.

Foi gravada em fevereiro de 2020 nos estúdios “Le Delta” por Nicola Lomartire (engenheiro de som).

Após o primeiro confinamento, em julho de 2020, recebemos as autorizações para podermos fazer o videoclipe nesses mesmos estúdios com a participação de Ludwig Pinchart e Gwen Breuls (imagem e edição).

“A música foi apresentada a Vittoria Iannacone que gentilmente nos colocou em contato com Claudio Poggi (Marechiaro Edizioni Musicali Napoli). Este último decidiu confiar em nós e será nosso selo de distribuição. Vittoria e o Spotline cuidarão de nossa promoção na Itália.”

O estilo musical de NPK pode ser descrito como pop alternativo, pop progressivo, com um toque de grunge. Comparado com outras bandas grunge do início dos anos 1990, o estilo do No Pan Kissa é visivelmente menos pesado e remete ao rock clássico dos anos 1980. Entre as primeiras influências de NPK estavam Queen, Pink Floyd, Muse, Pearl Jam, R.E.M. A banda busca a guitarra saturada com riffs pesados ​​dos anos noventa com sonoridade analógica dos anos oitenta. Os músicos procuram trazer ao ouvinte canções “orientadas para o sentimento”.

Mídias da NPK:

https://www.nopankissa.com/

https://www.instagram.com/nopankissa/?hl=fr

https://soundcloud.com/nopankissa

https://nopankissa.bandcamp.com/

https://www.deezer.com/fr/album/194275762

https://open.spotify.com/artist/6ILwGeCFdHQY9Efr7ZCVLH

Paula Alecio
Paula Alecio

Paula Alecio

Sou bióloga de profissão e metaleira de coração e alma. Adoro sempre conhecer novas vertentes no rock e no metal, ir aos shows alimenta minha alma sedenta de heavy metal, e me faz sentir viva. Por isso mantenho o site no ar, para ajudar nossas bandas a irem mais longe! Estamos juntos nessa estrada conflituosa e cheia de vicissitudes.