Zakk Wylde para Philip Anselmo: ‘O que você está fazendo, cara?”

zakkwyldeanselmofuseside

zakkwyldeanselmofuseside

Zakk Wylde comentou sobre o incidente do mês passado, quando o cantor Philip Anselmo (ex-Pantera), disse “poder branco” e fez a saudação nazista no palco. Anselmo afirmou mais tarde que estava se referindo a beber vinho branco, como parte de uma “piada interna”; mas, desde então, gravou uma mensagem de vídeo, dizendo que ele “merece completamente” todo “ardor” que vem recebendo sobre suas ações e afirmando ser “um mil por cento de desculpas à qualquer um que se ofendeu com o que [ele] disse.”

Perguntado pelo Fuse sobre sua reação ao gesto de Anselmo, Zakk – que se apresentou no evento Dimebash ao lado do vocalista do Down – disse (ver vídeo abaixo): “Phil, o que você está fazendo, cara? Porque o Phil… Eu sei… Phil é sempre um querido, dá abraços e beijos, ele é bom para todo mundo, cara! Então eu estou vendo isso, e quando eu vi o vídeo [do incidente], eu fico, tipo, ‘o que você está fazendo?’ Mas ele pediu desculpas, e sabe que [ele] está errado, cara. E isso só foi cancelado, aquela turnê [DOWN] ou qualquer outra coisa, e os promotores vão ser, tipo, ‘Uh-uh. Isso não é bom. ” Então vamos deixar isso para trás e ver o que acontece agora. Eu estou muito bem… Como todo mundo, chateado, aborrecido e triste com a coisa toda, cara.”

Vários músicos notáveis têm se pronunciado e criticado Anselmo por suas ações, incluindo Robb Flynn, vocalista do Machine Head, que enviou uma resposta ao vídeo de onze minutos sobre o incidente em que ele chamou Anselmo de “um grande tirano” e descreveu o comportamento de Philip como “erro f***.”

Um músico que preso para Anselmo era Adam Crosier do Arkansas banda Hinos, que assina com a gravadora de Anselmo, a Housecore.

“Este ataque calunioso contra Phil Anselmo na mídia metal agora está chegando a um nível desprezível de feio julgamento, inepto”, ele escreveu em sua página no Facebook. “Não há palavras que possam descrever com precisão como falsas as alegações de racismo realmente são. Eu sei, sem sombra de dúvida, que Phil Anselmo não é racista. Esta acusação não poderia estar mais longe da verdade.”

Crosier disse ao Blabbermouth.net: “Acho que ele cometeu alguns erros no passado e, obviamente, no Dimebash – que, somados, podem pintar um retrato feio de sua personalidade. É muito lamentável, porque ele realmente é muito compassivo e uma pessoa amorosa.”

Fonte: Blabbermouth
Tradução: Sara Ferrer
Edição: Victor Santos

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos