X-Men: MIS é invadido por mutantes em exposição; veja

xmenapocalipseimaxX-men invade o Museu da Imagem e do Som em exposição inédita para ajudar na divulgação de “X-Men Apocalipse” no país.

O Museu da Imagem e do Som entrou na onda e também irá homenagear os mutantes mais sensacionais dos quadrinhos em uma exposição de tirar o fôlego de qualquer fã.

O MIS receberá a exposição interativa: “X-Men Filmes EXPO” a partir do dia 17 de maio.

A Exposição:

A mostra exclusiva apresentará diversos objetos originais utilizados nas filmagens da saga e fica em cartaz até o dia 3 de junho, com visitação aberta ao público de terça a sábado, das 12h às 21h, e de domingos e feriados, das 11h às 20h. A entrada é gratuita.

A exposição será tão realista a ponto de reunir painéis, trajes originais dos filmes e objetos de cena, como as garras do Wolverine, o visor de Ciclope e o capacete do Prof. Xavier.

Serão 41 peças de cena, além de figurinos utilizados pelos atores Halle Berry (Tempestade), Alan Cumming (Noturno em X-Men 2), Haley Ramm (Jean Grey em X-Men: O confronto final), James McAvoy (Xavier em X-men: Primeira classe) e Michael Fassbender (Magneto, em X-men: Dias de um futuro esquecido).

Edição: Victor Santos

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos