Warner Bros: presença confirmada na edição 2016 da CCXP – Comic Con Experience

ccxp-warner-730x463-jpg-pagespeed-ic-tnuaxcedbh

Maior produtora do mundo vem pelo terceiro ano com estande próprio e programação especial

A Warner Bros. Pictures, estúdio responsável pelas franquias Harry Potter e trilogias O Senhor dos Anéis, O Hobbit e Matrix, além dos recentes Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida, duas das maiores bilheterias mundiais deste ano, confirma participação na terceira edição da CCXP – Comic Con Experience . O Grupo Warner também estará representado por outras divisões, entre elas Home Video, Warner Channel, Interactive Entertainment e Consumer Products, trazendo uma variedade de atrações incríveis para seu estande, que promete ser mais uma vez um dos espaços mais concorridos do evento.

Na edição 2015 o grupo trouxe com exclusividade ao Brasil os trajes de Arrow e Canário Negro, personagens da série exibida na Warner Channel, e também os figurinos do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, incluindo os usados por  Batman,Superman e Mulher-Maravilha. Michael Wilkinson, o premiado figurinista do filme, participou da convenção e de um painel, em que contou um pouco sobre seu processo de criação, além de apresentar um material inédito naquela oportunidade.

A Warner Bros. Pictures, empresa do grupo Time Warner, está definindo as atrações que trará para a CCXP deste ano, e o anúncio oficial da programação da distribuidora no evento está agendado para os próximos meses. O público poderá conferir ativações das franquias de filmes DC Comics e LEGO®, entre outras atrações do grupo que vão encantar os presentes e farão parte da programação da CCXP.

A CCXP – Comic Con Experience 2016 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. O evento ocupará 100 mil metros quadrados (80% a mais que na edição de 2015) e espera receber 180 mil visitantes de todos os Estados do Brasil e também do exterior, firmando-se como a maior comic con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic Con e da New York Comic Con. Para adquirir ingressos e saber mais, acesse o site.