Vocalista do The Outfield é encontrado morto aos 62 anos

Ontem (20), Tony Lewis, vocalista e baixista da banda inglesa de pop rock e new wave The Outfield, foi encontrado morto em sua residência, na cidade de Londres. Tony tinha 62 anos e a causa de sua morte ainda não foi divulgada.

A confirmação do falecimento do músico veio por um comunicado de sua equipe, que usou as redes sociais para informar o triste ocorrido e pedir que todos respeitem a privacidade da família de Tony neste momento tão difícil.

O The Outfield foi uma das diversas bandas que surgiram e fizeram sucesso nos anos 80 mesclando pop rock e new wave. O ápice do grupo se deu por volta de 1986, quando o single “Your Love” foi lançado e estourou nas rádios de todo o mundo, deixando a voz de Tony imortalizada. Atualmente, “Your Love” ainda é uma das faixas mais lembradas quando se fala em músicas que marcaram os anos 80. Até seu fim definitivo, em 2011, o The Outfield chegou a gravar 13 registros fonográficos.

Relembre o clipe de “Your Love”, clássico dos anos 80 que colocou o The Outfield no patamar de uma das bandas mais lembradas da época:

Avatar
Avatar

Piero Paglarin

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Redator do blog Sobreviva em São Paulo. Ouvinte assíduo de hardcore e música jamaicana.