Viletale: banda libera clipe da nova música “Splatterhouse” inspirada na história do Serial-Killer “Edmund Kemper”

A banda “Viletale” após anunciar a produção do seu terceiro EP, “Suicide of Dei” e revelar detalhes sobre toda a concepção do novo material, acaba de disponibilizar ao público o web clipe da faixa “Splatterhouse”, sendo esse o primeiro registro áudio visual na carreira do grupo.

A música “Splatterhouse” é cercada por um tema sombrio e baseado em fatos reais, inspirados na história do Serial-Killer “Edmund Kemper”, famoso assassino de colegiais e por cometer necrofilia com os corpos, dissecando-os e obtendo prazer de variadas formas com os restos vitais de suas vítimas, a música retrata sua vida e as formas cruéis em que o mesmo sodomizava e matava somente mulheres.

Uma das referências harmônicas do grupo, ao criar a estrutura musical da faixa, é a influência das bandas “GoatPenis” e “Fleshgrinder” de Santa Catarina.

O álbum “Suicide of Dei” está sendo finalizado pelo grupo, que informa para os próximos meses disponibilizar o material nas principais plataformas de streaming do mundo, o álbum irá possuir cinco faixas de muito agressão e terror, um verdadeiro deleite aos fãs do Metal Extremo brasileiro.

A produção das novas músicas do grupo “Viletale” foram feitas pelo produtor “Jose Fernando Metzger” nos estúdios “Sonority” em Indaial/SC, todas as captações e produção visual do clipe foram feitas pelos integrantes da banda.

Confira a nova tracklist do álbum:



01 – OTH – The Last Message
02 – Overlord Murder
03 – Santificado Seja a Carne
04 – Splatterhouse
05 – Suicide of Dei

 

Formação:
Alan Ricardo-Guitarra base
Bruno Jankauskas-Vocal/Guitarra solo
Matheus Lunge-Bateria
Filipe Oliveira-Baixo
Mais informações: Facebook

Wallace Andrade

Wallace Andrade

Fotógrafo em Imprensa do Rock
Fotógrafo, formado em Comunicação Digital, amante da música.
Wallace Andrade