Venomous volta aos palcos após turnê europeia

Foto: Lucas Drake

Grupo paulistano segue a turnê de Defiant com show ao lado do Laboratori e Rebotte em São Paulo

Após promover o álbum de estreia, “Defiant”, servindo como abertura para os poloneses do VADER e realizar a primeira turnê internacional tocando na Alemanha, França, Bélgica, Holanda, Polônia e República Tcheca, o VENOMOUS volta a São Paulo para um show especial. O evento, que será realizado no dia 2 de setembro (domingo), a partir das 18h, no Manifesto Bar, contará com a presença das bandas LABORATORI e REBOTTE. “São bandas coirmãs do VENOMOUS, que também têm presença de palco energética. Será uma grande noite para quem quiser conhecer um pouco dessa nova safra de bandas de São Paulo”, aponta o guitarrista Guilherme Calegari. “Além disso, haverá um sorteio de uma tatuagem da Duarte Tattoo no valor de 500 reais”, completa.

Já o guitarrista o Ivan Landgraf destaca a importância de ter realizado a turnê pela Europa. “O que tínhamos em mente quando saímos do Brasil era mostrar nosso som e adquirir experiência no exterior, passando pelos mesmos apertos e conquistas que tantas outras bandas brasileiras passaram. Conseguimos êxito e isso nos fortaleceu, nos uniu ainda mais”, comemora.

No show, Tigas Pereira (vocal), Gui Calegari e Ivan Landgraf (guitarras), Alexandre Bonal (baixo) e Lucas Prado (bateria) apresentarão faixas de “Defiant”, com destaques para “A New Beginning” e “Within the Silence”, que saíram em videoclipe, “I Pray as I Prey”, o primeiro lyric video.

Ouça Defiant no Spotify: https://is.gd/TObIe4

Site relacionado: http://www.facebook.com/venomousoficial/

Leca Suzuki

Bacharel em Rádio/ TV. Amante da fotografia e da boa música.
"A música é o verbo do futuro." (Victor Hugo)
Leca Suzuki
Avatar

Leca Suzuki

Bacharel em Rádio/ TV. Amante da fotografia e da boa música. "A música é o verbo do futuro." (Victor Hugo)