“Vem ni mim Natal”: Sesc Pompéia recebeu na última sexta Camarones Orquestra Guitarrística e Far From Alaska

Sexta (15), 21:30, a Choperia do Sesc Pompéia recebeu Camarones Orquestra Guitarrística e Far From Alaska, Natal em peso, literalmente!

Camarones lançando novo disco, “Rytmus Alucynantis” o quinto da banda, e a rapaziada chegou chegando, com o som nas alturas mexendo com as estruturas da Pompéia.

Ana Morena – Baixo, Anderson Foca – Teclado/Efeitos, Fausto Alencar – Guitarra e Yves Fernandes – Bateria, ainda tocaram “Private Idaho” do sempre bem vindo B52, pra deixar o pessoal cantar a vonts.

Sabe aquela banda que é muito massa de ver ao vivo, pois é Camarones é dessas, presença de palco, som redondinho, surf music, ska e rock maneiríssimos unificados e valvulados, e a senhorita Ana Morena tem um destaque a parte com sua performance estimulante! Eu que conhecia pouco da banda sai do Sesc com vontade de ouvir tudoooo, som de primeira!

Far From Alaska é a banda do momento, o álbum “Mode Human” é inteiro pulsante, de se ouvir fácil do começo ao fim, e tantas influencias controversas fazem da banda um resultado mode Rock´n Roll demais.

E dá certo ao vivo, a densidade da guitarra, Synth dando um gás a mais, riffs marcantes, batera inspirada, baixo de presença, sintetizadores na medida, muito legal de ver ao vivo, fazem jus ao cd, aliás cd que já te faz querer e muito ver o lance rolar ali na hora, ao vivãooo, som no talo, vibe!

Rolou até a pouco tocada em shows “Rainbowns”, e obviamente aquele comecinho na capela, riff e guitarra sujona, em “Dino VS Dino”, minha favorita do disco “Another Round” fez- se valer, melhor ainda com o sonzão lá nas alturas e com a banda na pegada, aliás Mode Human foi muito bem apresentado, casa cheia, pessoal atento, quem foi gostou, noite quente, e um salve especial à cena de Natal que está vivissimaaaaaa, Camorones e toda sua estrada e bagagem com mais de 400 shows na mala, e Far From Alaska vindo numa pegada linda, com tendência a só melhorar, ótimas opções pra estourar a sua caixinha de som ae!

Far From Alaska é:

Emmily Barreto(Voz)
Cris Botarelli(Synth)
Lauro Kirsch(Bateria)
Rafael Brasil(Guitarra)
Eduardo Filgueira(Baixo)

www.farfromalaska.com
www.camarones.com.br

Por: Leka Sli

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos