Única apresentação no país irá acontecer no Jockey Club de São Paulo, dia 30 de março de 2018

Clientes Cartão Elo terão 50% de desconto nos ingressos com valor inteiro e poderão parcelar em até 5 vezes.

A saga do vocalista 2D, baixista Murdoc Niccals, a guitarrista Noodle e o baterista Russel Hobbs continua com HUMANZ – o último álbum dos artistas virtuais de maior sucesso do planeta, Gorillaz. Pela primeira vez em suas carreiras, eles irão se apresentar no Brasildia 30 de março de 2018, no Jockey Club em São Paulo, apresentando músicas do disco HUMANZ, assim como os hits que dominaram as rádios por todo o mundo.

A venda para o público geral está disponível desde o dia 04 de setembro.

Os ingressos poderão ser adquiridos às 10h pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e a partir das 12h nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Citibank Hall, em São Paulo.

Clientes Cartão Elo terão 50% de desconto nos ingressos com valor inteiro e poderão parcelar em até 5x. O show é apresentado por Cartão EloHeineken é a cerveja oficial. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Desde seu primeiro disco, em 2001, Gorillaz provou-se ser um dos mais icônicos e únicos artistas pop no mundo todo. Criado por Damon Albarn e Jamie Hewlett, seu aclamado álbum homônimo de estreia foi lançado em 2001. Os álbuns seguintes da banda, ganhadores do BRIT e Grammy Award, foram Demon Days (2005), Plastic Beach (2010) e The Fall (2011). Um verdadeiro fenômenos global, Gorillaz ficou em primeiro lugar das paradas de todo o mundo a viajou pelo globo de San Diego até a Síria, carregando com si a marca de milhões de streamings de suas músicas e recorde de vendas por onde passaram.

O novo álbum Humanz, lançado em desse ano, foi aclamado pelo público, alcançando a posição de 1º e 2º lugar nas paradas americanas e britânicas, respectivamente, e ficando em primeiro no iTunes em mais de 60 países. HUMANZ é o primeiro disco do Gorillaz em sete anos, sendo o mais imediato, rico e panorâmico trabalho até então – caminhando pelo hip-hop e R’n’B, pop e reggaeton, soul e rock’n’roll. Em HUMANZ, Murdoc, Noodle, Russeld e 2D – como sempre – receberam uma lista impressionante de artistas, incluindo Jehnny Beth (Savages), Danny Brown, Benjamin Clementine, De La Soul, Peven Everett, Anthony Hamilton, Grace Jones, Zebra Katz, Kelela, Mavis Staples, Vince Staples, Popcaan, Pusha T, Jamie Principle and Kali Uchis.

Um fenômeno verdadeiramente global, eles alcançaram o sucesso de maneira totalmente inovadora na música popular. Seu álbum de estreia homônimo vendeu cerca de 6 milhões de cópias após seu lançamento em 2001, com singles de sucesso ‘Clint Eastwood’ e ’19 -2000 ‘. O “Demon Days” de 2005 foi mais bem-sucedido ainda, levando a banda a um nível global com os singles “DARE (feat Shaun Ryder)”, “Dirty Harry” e o sucesso do Grammy “Feel Good Inc.”, se tornando hits na Europa, América e resto do mundo. “Plastic Beach” fez com que a banda subisse mais uma vez de patamar, com hits que se tornaram sucessos em todo o mundo (incluindo os EUA e Reino Unido) e com contribuições de um grupo estelar de talentos, incluindo Kano, Mark E Smith, Lou Reed, Bashy e muito mais. Consequentemente, suas apresentações ao vivo foram apenas melhorando, ganhando cada vez mais terreno em escala e ambição.

Nas telas, o Gorillaz se provou não menos inventivo. Seus vídeos, provavelmente a manifestação mais completa da identidade dos personagens da banda, são continuamente vistos de uma maneira repetitiva pelas pessoas, conquistando diversos prêmios por isso, entre eles o cobiçado Jim Henson Creativity Honor. Em 2006 a banda abriu o BRIT Awards, com um coral formado por 100 crianças, fez uma apresentação no Grammy Awards do mesmo ano com Madonna. Ao final de 2007, Gorillaz era uma criatura raríssima – culturalmente significante, admirada pela crítica e com sucesso comercial – atraindo o mais amplo e diversos público.

Em 2010, Gorillaz lança o disco Plastic Beach. Com 16 faixas, o álbum passeia pelo pop, rap, dub, soul e eletrônico, de Leste a Oeste e muito mais, com uma lista de contribuidores tão diversa que vai de Lou Reed, Snoop Dogg, Mark E. Smith, De La Souls, Mos Def e Bobby Womack, até a Orquestra Nacional Síria de Música Árabe e Hypnotic Brass Ensemble, um grupo de jazz/hip-hop. Também participam Mick Jones e Paul Simonon, que tocaram juntos pela primeira vez desde o The Clash. A turnê que surgiu logo após esse trabalho, “Escape To Plastic Beach”, acabou produzindo o The Fall, um álbum de 15 de músicas, todas gravadas no quartos dos hotéis que se hospedaram durante esse período e presentado aos fãs do grupo no Natal, que mais tarde foi lançado em Abril de 2011.

GORILLAZ

  • Apresentação: Cartão Elo
  • Cerveja oficial: Heineken
  • Realização: TIME FOR FUN
  • Data: Sexta-feira, dia 30 de março de 2018, às 21h
  • Abertura dos portões: 16h
  • Local: Jockey Club São Paulo
    Rua Dr. José Augusto de Queiróz, s/nº – Portão 1 – São Paulo, SP
  • Capacidade: 13.000 pessoas
  • Site: www.ticketsforfun.com.br

Visite as páginas oficiais do Gorillaz

Facebook Gorillaz
Twitter Gorillaz
Instagram Gorillaz
Site Gorillaz
Canal Youtube Gorillaz

 

Visite as páginas oficiais da T4F

Facebook T4F
Twitter T4F
Instagram T4F
Site T4F
Site Tickets For Fun
Canal Youtube T4F
Flickr T4F
Snapchat: T4F T4F