Uma parceria icônica: Dona Mag, lança single com vocal Velhas Virgens, Paulão de Carvalho.

Uma parceria icônica do rock escrachado nacional, Banda curitibana Dona Mag, lança single com vocal Velhas Virgens, Paulão de Carvalho. 

Em uma sátira, a capa do single exibe um barril de carvalho em homenagem ao vocalista.

A Dona Mag anunciou em Outubro o lançamento de seu novo single, ao lado do irreverente e lenda do rock, Paulão de Carvalho, vocalista da banda Velhas Virgens. A união não poderia deixar de ser em uma música sobre bebidas (A banda Velhas Virgens se destacou no rock nacional por suas letras irreverentes e escrachadas sobre bebidas, sexo e rock), “Litro de Rum”, é o single dessa parceria que tem dado o que falar.

A versão original da faixa faz parte do aclamado álbum Magna Carta, o último da banda. O vocalista Rui Ventura comenta sua relação com o trabalho de Paulão: “Eu sempre curti demais o trabalho das Velhas Virgens. Gosto destas letras e deste Rock escrachado. A comédia que eles fazem é incrível”.

O frontman da Dona Mag completa contando como a parceria se concretizou: “A parceria surgiu a partir de um show que fomos convidados a abrir. Entrei em contato com o Paulão pelo Instagram, ele me mandou um email, conversamos e mandamos a música. Ele curtiu demais e disse: “vamos fazer, vamos gravar”. No dia desse show, ele veio antes para a cidade e passou a tarde toda conosco, e gravamos”, relembra Rui.

Conversando com o Paulão, ele contou como foi quando conheceu o trabalho da Dona Mag: “Senti até o gosto do rum. Adorei”. O vocalista das Velhas Virgens ainda acrescentou: “Parede sonora respeitável, vozes ótimas e solo muitíssimo legal”, finalizou.

Um single com um tom bastante irreverente vem atraindo os fãs do rock

Não é sobre lançar mais um single, é lançar o single e fazer com que o público o escute e peça bis. Essa é a Dona Mag, banda de Curitiba para o mundo, que tem como característica a irreverência e talento do rock nacional.

Como inspiração e referência para a banda, o single tem participação do vocal que mais chamou a atenção nos anos 80/90, Paulão de Carvalho.

O single “Litro de rum”, traz em sua letra essa animada homenagem ao rock nacional.

A versão original da faixa faz parte do álbum Magna Carta, o último da banda. O vocalista Rui Ventura comenta sua relação com o trabalho de Paulão: “Eu sempre curti demais o trabalho das Velhas Virgens. Gosto destas letras e deste Rock escrachado. A comédia que eles fazem é incrível”.

Dona Mag

A Dona Mag foi formada em 2002, firmando um compromisso com o Rock and Roll. Músicas com ritmo marcante e pesado, somados a letras que falam da vida, a Dona Mag aplica sua identidade única em suas composições, seguindo a trilha clássica do rock.

O primeiro álbum, Magna Carta, conta com 10 faixas autorais, incluindo os sucessos “Litro de Rum” e “Do Sujo ao Correto”, com alta rotatividade em diversas rádios. Outro destaque do trabalho é “Depois de Amanhã”, música que possui videoclipe no YouTube.

Os trabalhos não param com a Dona Mag, que está preparando novidades para os fãs muito em breve. Acompanhe as redes sociais da banda para não perder os próximos lançamentos.

Informações:

https://www.instagram.com/DonaMagRock/ 

https://www.youtube.com/DonaMag

https://www.facebook.com/DonaMag

http://www.DonaMag.com/

 

Formação:

Rui Ventura – Vocal

Osiris de Mico – Guitarra

Alex Magrão – Baixo

Camilo Parizotto – Bateria

Fotos: Nay Klym (Banda)/Divulgação (Banda e Paulão)

Contato:  donamag@donamag.com

Nós da Rede

Anderson Severo

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Comunicador em Radio Putzgrila. www.radioputzgrila.com.br