Ufrat: conheça o conceito da música “Smell of Death” que fala sobre o massacre nazista

Um dos principais nomes do Thrash Metal da região de Ivaiporã/PR, a banda UFRAT, após lançar seu primeiro full da carreira, o álbum “Global Devastation” em 2016, começa o trabalho de distribuição para imprensa escrita e falada do país.

A banda também acaba de disponibilizar em seu canal oficial do YouTube, a faixa de abertura do álbum “Smell of Death”. A música tem como tema a hipocrisia criada pela superioridade racial ariana dos nazistas, que matavam aos milhares para serem uma raça única e universal.

A letra da música faz alusão aos comandos de generais alemães nos campos de concentração nazistas, ordenando a matança generalizada de quem não fosse ariano, o refrão da música diz: “Solução Final, Extinção Final – Solução Final, Enviar para o Inferno”.

A segunda estrofe da letra, aborda o sentimento de tortura psicológica recebida pelos presos que eram mantidos pelo exército alemão: “Ao ouvir os passos do executor, o terror tomava conta de suas mentes, destruídos pelo sofrimento, intoxicados pelo cheiro de morte”. A última parte, “Cheiro de Morte”, faz uma alusão ao cheiro de corpos queimados nos campos de concentração.

Escute a música “Smell of Death”:

 

O álbum “Global Devastation” está disponível apenas no canal oficial do YouTube do grupo, mas em breve estará sendo liberado nas principais plataformas de Streaming do país.

Formação:

Caio – Vocal
Alex – Guitarra
Ivan – Bateria
Marcelo – Baixo

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Ufrat-537000909645686/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/ufrat/