Tribal Seeds, referência do rock reggae dos EUA, vem pela 1ª vez ao Brasil

Foto: Alicia Hauf

Banda de new roots de San Diego se apresenta dia 22 de março de 2020 no Fabrique Club

Com 15 anos de vivência no reggae e mundialmente consolidada como referência do new roots, a banda de rock reggae TRIBAL SEEDS se apresenta pela primeira vez no Brasil em show único, dia 22 de março de 2020, no Fabrique Club, em São Paulo. A produção é da Powerline Music & Books.

Em meio à produção do novo álbum (o quinto da carreira, previsto para meados de 2020), que sucederá o diversificado Roots Party, o sexteto de San Diego (EUA) se mantém ativo nos palcos pelo mundo, sempre presente em grandes festivais do gênero e produzindo músicas em parcerias com grandes nomes. Já dividiram o palco com SOJA, RED HOT CHILI PEPPERS, STEEL PULSE, TTHE WAILERS, JULIAN MARLEY, JASON MRAZ, MATISYAHU, SUBLIME WITH ROME, entre outros.

No disco Representing, por exemplo, que já foi parar na Billboard na semana do lançamento, tem participações especiais de Don Carlos, ícone contemporâneo do reggae, Mykal Rose e Vaughn Benjamin, do MIDNITE. Antes de vir à América do Sul, que inclui também shows no Chile e na Argentina, o TRIBAL SEEDS se apresenta num gigante festival de reggae que acontece em Long Beach, em fevereiro, o One Love Calo Reggae Fest 2020, ao lado de outros nomes pesados, como Atmosphere, Slightly Stoopid, Rebelution e Stick Figure.

O TRIBAL SEEDS, idealizado em 2005 pelos irmãos Jacob (o vocalista Steven junto ao tecladista e produtor Tony-Ray), possui mais de 500 mil ouvintes mensais no Spotify, uma popularidade que se explica pela sua sonoridade dinâmica e plural. A banda constrói melodias envolventes, seja com referência do dub, do rock e até mesmo do pop, mas sempre conduzidas pela aura e energia espiritualizada do reggae – as letras, inclusive, resgatam as raízes deste gênero enquanto filosofia de vida e arte.

É, ainda, uma banda com reconhecimento da indústria fonográfica. Em 2017, o TRIBAL SEEDS foi eleito a ‘Banda do Ano’ do San Diego Music Award. O prêmio foi tão motivador que, na sequência, foi lançado o single ‘Rude Girl’, que imediatamente estreou na concorrida playlist Hot Singles, do iTunes. Nesta mesma plataforma digital, além da Amazon e na Billboard, o sexteto emplacou o disco Roots Party na posição de número 1.

As tantas parcerias, turnês mundiais e prêmios são consequência do trabalho refinado do TRIBAL SEEDS, especialmente quando estão no palco, e logo explicam porque tanto frenesi em torno da banda que praticamente definiu o som do new roots da Califórnia, o levando para todo o globo. Mais do que um show de reggae, a apresentação da banda em São Paulo no dia 22 de março será a celebração da cultura universal do amor e da positividade.

Arte: Mariana Jacome

 

Serviço
Tribal Seeds pela 1ª vez no Brasil
Evento: https://www.facebook.com/events/950560758659218/
Data: 22 de março de 2020
Local: Fabrique Club (rua Barra Funda, 1075 – Barra Funda/São Paul0
Ingresso: R$ 110 (1º lote: meia, estudante e promocional); R$ 130 (2º lote: meia, estudante e promocional)
Venda online: https://pixelticket.com.br/eventos/4974/tribal-seeds-em-sao-paulo-sp
Venda física: Locomotiva Discos (rua Barão de Itapetininga, 37 – Loja 8 – República)
Classificação etária: 16 anos

Realização: Powerline Music & Books
Fonte: Tedesco Comunicação & Midia

Leca Suzuki

Bacharel em Rádio/ TV. Amante da fotografia e da boa música.
"A música é o verbo do futuro." (Victor Hugo)
Leca Suzuki
Avatar

Leca Suzuki

Bacharel em Rádio/ TV. Amante da fotografia e da boa música. "A música é o verbo do futuro." (Victor Hugo)