Trend Kill Ghosts confirmado no ‘Dark Dimensions Metal Fest’

Foto: Marcelo Buck

Após tour na América do Sul, grupo paulista se prepara para show com Accept e W.A.S.P. em Guarulhos

Depois de realizar a primeira turnê pela América do Sul ao lado dos italianos do Elvenking, o TREND KILL GHOSTS segue promovendo o álbum de estreia, “Kill Your Ghosts”, com um importante compromisso em sua agenda. O grupo paulista de power metal, formado por Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Danilo Perez (baixo) e Leandro Tristane (bateria), se prepara para se o opening act do “Dark Dimensions Metal Fest”, que reunirá ACCEPT e W.A.S.P. e será realizado em 8 de dezembro no Internacional Eventos, em Guarulhos (SP).

O vocalista Diogo Nunes revela que a primeira turnê pela América do Sul foi uma experiência incrível para a banda. “Ficará marcada em nossas vidas para sempre. Passamos pela Colômbia, Chile, Argentina, Peru e finalizamos no Brasil. Infelizmente, o show no Peru foi cancelado devido a taxas de última hora que o governo cobrou do produto local. Era algo que não contávamos, mas esperamos poder passar por lá em uma próxima. O mais incrível é que, por ser nossa primeira tour, tínhamos fãs em cada país visitado e pessoas cantando nossas músicas fora do Brasil. De certo modo, até nos emocionou porque, além de um orgulho imenso, é uma alegria saber que o nosso trabalho está sendo reconhecido e estamos colhendo os frutos em tão pouco tempo”, declarou.

Sobre participar do “Dark Dimensions Metal Fest”, o vocalista comemora o fato de se apresentar com duas forças do heavy metal em sua cidade. “Fomos convidados para tocar em nossa cidade natal, Guarulhos, com duas lendas do heavy metal mundial: ACCEPT e W.A.S.P., outro motivo de orgulho e alegria para nós e que chega para abrilhantar ainda mais a nossa carreira. Claro, sabemos da responsabilidade, mas prometemos entregar um show incrível e vamos botar para quebrar tudo em Guarulhos”, concluiu.

Ingressos para o “Dark Dimensions Metal Fest” estão disponíveis em: https://www.clubedoingresso.com/evento/darkdimensionsmetalfest

Formado em 2018, o TREND KILL GHOSTS aposta no power metal/metal melódico, com referências a nomes como Gamma Ray, Helloween, Avantasia, Edguy, Savatage e Stratovarius. O álbum de estreia, “Kill your Ghosts”, que teve a arte de capa criada por Lucas Pereira (Marvel HQ), foi lançado no último mês de julho em todas as plataformas digitais e traz participações especiais de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran’ Pace) em “Ghost’s Revolution” e de Raphael Dantas (SoulSpell, Ego Abscence) e Lúcia Ricardo (EvenDusk) em “Promise”.

“Kill Your Ghosts” foi antecipado com o singles “Frozen” e “Ghost’s Revolution”, que trouxe a participação de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran’ Pace), e o lyric video “Deceivers”, o TREND KILL GHOSTS apresenta o seu primeiro videoclipe. A faixa escolhida foi “Living a Lie”, pois, segundo a banda, a letra vai de encontro com o objetivo de “tocar na ferida” com o que vemos atualmente na sociedade, especialmente nas falsidades e mentiras das redes sociais.

Site relacionado: www.facebook.com/tkgband

Leca Suzuki

Bacharel em Rádio/ TV. Amante da fotografia e da boa música.
"A música é o verbo do futuro." (Victor Hugo)
Leca Suzuki
Avatar

Leca Suzuki

Bacharel em Rádio/ TV. Amante da fotografia e da boa música. "A música é o verbo do futuro." (Victor Hugo)