Torture Squad: Mayara Puertas participa de novo álbum do Sepultura

Durante o período da quarentena causada pela pandemia da Covid-19, o Sepultura deu início ao evento semanal chamado SepulQuarta, onde artistas convidados, além de serem entrevistados, faziam colaborações musicais com a banda. Uma das colaborações mais icônicas se deu com as participações de Mayara Puertas (Torture Squad), Fernanda Lira (ex-Nervosa, Crypta),  e Angelica Burns (Hatefulmurder), que executaram em conjunto a música “Hatred Aside”, originalmente do álbum “Against”, de 1998.

Como já é de conhecimento geral, todo esse material está sendo lançado em CD, e Mayara Puertas deu um depoimento muito especial a respeito de sua participação no mais novo trabalho do Sepultura:

“Unir 3 frontwomans brasileiras nessa versão foi genial, cada vocalista com seu estilo próprio de interpretação, Fernanda e Angélica são grandes amigas minhas então foi muito prazeroso dividir os vocais com elas. Sugeri alguns arranjos de vozes diferentes da versão original, adicionando vocais limpos e fiquei muito feliz que o Andreas e o Derick  foram receptivos com essas idéias. Fazer parte de um pedacinho da história do Sepultura é uma honra, e só tenho a agradecer a banda pelo convite e por acreditarem na nova geração do metal nacional”

Você pode conferir a participação de Mayara Puertas no link abaixo:

Acompanhe as novidades do Torture Squad por suas redes sociais

 

Torture Squad:

May “Undead” Puertas – vocal

Rene Simionato – guitarra

Castor – baixo

Amilcar Christófaro – bateria

Mais informações:

Site Oficial: www.torturesquad.net.br

Facebook: www.facebook.com/torturesquad

Instagram: https://www.instagram.com/torture_squad/

YouTube: www.youtube.com/torturesquadband

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6E3iq1WfZbw2YEeTKVZYJR?si=oQ-74pdnTmmThENy8pB4TQ

Nós da Rede

Anderson Severo

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Comunicador em Radio Putzgrila. www.radioputzgrila.com.br