Torture Squad: Confirmado no Rock In Rio 2019 no Palco Sunset dia 04 de outubro

Foto: Ariane Gonçalves/ Divulgação

Um dos nomes mais importantes do Metal nacional, o TORTURE SQUAD foi confirmado na edição do Rock In Rio 2019. A banda irá se apresentar no Palco Sunset junto com os contemporâneos do CLAUSTROFOBIA, tendo a participação mais que especial de Chuck Billy do TESTAMENT. Ainda no Palco Sunset também tocarão SLAYER, ANTHRAX e NERVOSA.

O TORTURE SQUAD é uma das bandas mais ativas do país e em seus quase 30 anos de história, possui uma rica discografia e tours ao redor do mundo. O grupo já se apresentou no Wacken Open Air e excursionou por vários países da Europa e América do Sul.

Com oito álbuns lançado, uma demo, dois álbuns ao vivo, dois DVDs e dois EPs, esse reconhecimento vem na hora certa. Atualmente a banda está em seu melhor momento na carreira, com shows ao redor do país apresentando na integra o disco Hellbound (2008) sendo executado na integra e levando os fãs ao delírio.

Em 2019 voltam com a Far Beyond Existence Tour, continuando a divulgação do mais recente álbum “Far Beyond Existence”.

Para o Rock in Rio, a banda promete um set matador e recheado de clássicos com toda força e peso característicos do grupo. No mesmo dia no Palco Mundo, as bandas IRON MAIDEN, SCORPIONS, MEGADETH e SEPULTURA, são as atrações confirmadas do festival.

Em breve a banda irá comunicar oficialmente o sentimento de pela primeira vez em sua história estar fazendo parte de uma edição do consagrado festival Rock in Rio.

Formação:

May “Undead” Puertas – vocal
Rene Simionato – guitarra
Castor – baixo
Amilcar Christófaro – bateria

Mais informações:

Site Oficial: www.torturesquad.net.br
Facebook: www.facebook.com/torturesquad
YouTube: www.youtube.com/torturesquadband

Leca Suzuki

Leca Suzuki

Bacharel em Rádio/ TV. Amante da fotografia e da boa música.
"A música é o verbo do futuro." (Victor Hugo)
Leca Suzuki

Leca Suzuki

Bacharel em Rádio/ TV. Amante da fotografia e da boa música. "A música é o verbo do futuro." (Victor Hugo)