Torture Squad: banda estréia documentário celebrando 01 ano de participação no Rock In Rio

Foto: Caike Scheffer

Em quase 30 anos de história vários grandes momentos marcam a carreira do Torture Squad, uma das maiores bandas do Metal Nacional, que no dia 04 de outubro celebrou um ano de aniversário de sua histórica participação no Rock In Rio 2019.

Para celebrar essa data icônica na carreira da banda foi postado no canal oficial do grupo, um documentário com várias imagens, depoimentos e bastidores de como foi a participação do Torture Squad no Rock In Rio.

No documentário você irá conferir depoimentos de todos os integrantes do Torture Squad, boa parte da equipe da banda que trabalhou naquele dia e de pessoas como Andreas Kisser (Sepultura/Kisser Clan/ De La Tierra) e Marcus D’Angelo do Claustrofobia.

Editado pela Caxão Produtora, a mesma que produziu o videoclipe de “Blood Sacrifice” conta com imagens do show e muitas imagens de bastidores, com destaque para o ensaio que o Torture Squad e o Claustrofobia fizeram com Chuck Billy (Testament) um dia antes do histórico show, quentambem contaria com Nervosa, Anthrax e Slayer no mesmo palco (Sunset) e Sepultura, Helloween, Iron Maiden e Scorpions no palco mundo.

Assista ao documentário:

Torture Squad:

May “Undead” Puertas – vocal

Rene Simionato – guitarra

Castor – baixo

Amilcar Christófaro – bateria

 

Mais informações:

Site Oficial: www.torturesquad.net.br

Facebook: www.facebook.com/torturesquad

YouTube: www.youtube.com/torturesquadband