Thunderspell: divulgado cover do Slayer

THUNDERSPELL divulgou, em seu canal no Youtube, a versão de “Tormentor“, gravada para o álbum, “Brazil Painted Blood – The Brazilian Tribute To Slayer”, lançado em 2021 pela Secret Service Records e distribuído na Europa e em todo território nacional.

A faixa pertence ao primeiro disco do Slayer, “Show No Mercy” de 1983 e a versão que a banda gravou foi eleita um dos destaques do CD Tributo, segundo o site Whiplash. “Foi satisfação fazer parte do Tributo a um dos maiores nomes do metal mundial que certamente influenciou praticamente tudo que ouvimos hoje em termo de metal extremo. Agradecemos o apoio dos verdadeiros metal maniacs e muito em breve teremos mais novidades. Um salve a todos!”, declarou Leonardo Rodrigues, vocalista do THUNDERSPELL.

Além do tributo ao Slayer, o grupo também participou dos CDs Tributos, “Going To Brazil…. The Brazilian Tribute To Motorhead” (com a música “One Nigth Stand”) e “For Those About To Brazil… The Brazilian Tribute To AC/DC” (com a música “Heatseeker”), ambos lançados pela gravadora, Secret Service.

Paralelamente, a banda segue finalizando o processo de composição e gravação para o novo álbum, que está sendo mixado em Los Angeles (EUA) pelo renomado produtor brasileiro, Adair Daufembach que é referência no que diz respeito à produção e engenharia de áudio.

O álbum também contará com duas participações internacionais: Gerrit P. Mutz, vocalista da banda alemã, Sacred Stell e a segunda surpresa será revelada em breve, a fim de criar um clima de expectativa e suspense nos fãs, com a pista de que se trata de um vocalista sueco de um banda com destaque no cenário mundial do heavy metal.

Para mais informações sobre as atividades da banda THUNDERSPELL e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados: