The Waymaker: single “Kingdom of Heaven” é lançado

Após a excelente repercussão de seus singles anteriores, o trio sueco/finlandês The Waymaker formado por Christian Liljegren (Narnia, ex Divinefire), Jani Stefanovic (ZhakiahMiserationSolution.45, ex Divinefire) e Katja Stefanovic (solo, ex Random Eyes) já cativou a atenção de fãs de metal melódico pela Europa, Américas e Japão criando assim uma grande expectativa para o lançamento de seu álbum “The Waymaker” que tem lançamento marcado para o dia 25 de setembro. Para saciar esse desejo, o single “Kingdom Of Heaven” foi lançado, ganhando inclusive um videoclipe.

Diferente dos vídeos anteriores que foram gravados em casa por conta da pandemia, “Kingdom Of Heaven” apresenta cenas externas em belos cenários encontrados nos países onde os músicos residem em uma produção de fato primorosa e que irá tocar o coração de muitos fãs pelo mundo com sua mensagem.

Um outro destaque no single é voz de Katja Stefanovic, aqui em maior presença e imponência e que nas palavras de seu companheiro de banda Christian Liljegren  “soa como se pudéssemos escutar um anjo cantando”.

Com produção de Thomas Plec Johansson (SoilworkThe GatheringNocturnal Rites e outros) e de Jani e tendo a participação de Alfred Fridhagen (ReinXeedGolden Resurrection) como baterista de estúdio, o The WayMaker mesmo com influências de nomes como Yngwie Malmsteen’s Rising ForceStratovariusMasterplan e Kamelot promete entregar uma sonoridade que aponta um novo e brilhante caminho ao metal melódico em seu álbum “The Waymaker”, a ser lançado dia 25 de setembro via Melodic Passion Records, com distribuição da Sound Pollution.

Confira o vídeo de “Kingdom Of Heaven” no link abaixo:

 

Ouça “Kingdom Of Heaven” nas plataformas digitais:

 

The WayMaker é:

Christian Liljgren – Voz e backing vocal
Katja Stefanovic – Voz e backing vocal
Jani Stefanovic – Guitarra, baixo, teclados e voz

 

Contato:

Website
Facebook
Instagram

 

Fonte: Lex Metalis Assessoria

Aron Rosa
Aron Rosa

Aron Rosa

Formado em Administração, trabalho como fotografo de eventos e concertos, além de videomaker também sou um amante da música extrema em sonoridade e temas.