The Varukers Tour SudAmerica- 2018

The Varukers Tour SudAmerica- 2018

 

Após o início do punk rock clássico com bandas como The Buzzcocks, Stiff Little Fingers ou Sham 69, o Varukers, entre outros grupos que iniciaram suas atividades em meados de 1979, se caracterizavam pela sonoridade mais agressiva e suja que foi logo classificada como hardcore punk.

Em 1981, o grupo gravou seu primeiro single e tocou muito no circuito de pubs do Reino Unido. Com algumas turnês pela Europa na bagagem, muitas mudanças na formação e vários problemas de ordem pessoal, o vocalista e fundador do grupo Rat, decidiu dar um tempo, e em 1985, o Varukers parou com suas atividades.

 

Em 1993, Rat resolveu reformular o Varukers, quando voltaram na ativa com força total até os dias de hoje. Em 1994 firmaram a volta aos estúdios com o single “Nothing’s Changed” e em 1995 re-gravaram vários clássicos lançando o álbum Still Bollox, But Still Here! Enfiaram o pé na estrada e ficaram 3 anos em turnê, passando por grande parte da Europa, Japão, Austrália e EUA.

Em 1997, finalmente um álbum com músicas novas foi lançado. Murder trouxe de volta o nome do grupo ao meio com shows memoráveis. Em São Paulo, dividiram o palco com Gritando HC, Olho Seco e Ratos de Porão. Após esta turnê, eles não deram uma parada, e continuaram a tocar pelo mundo todo. Em 2000, eles gravaram um novo álbum pelo selo nova-iorquino Go-Kart, intitulado How Do You Sleep???, seguido de novas turnês nos EUA e Europa.

 

As Datas confirmadas no Brasil e Outras localidades na américa do sul são:

31/10 – São Paulo

No dia 31 de Outubro de 2018 em São Paulo/SP

Local: Jai Club – Rua Vergueiro,2676 Vila Mariana

Com Abertura das Bandas

DEAF KIDS & FLICTS

 

 

 

 

 

01/11 – Rio de  Janeiro

Quinta-feira, 1 de novembro às 21:00 – 05:00
Teatro Odisséia  Avenida Mem de Sá 66, 20230-152 Rio de Janeiro
Organizado por Lucas Marchi
Ingressos · R$ 35 – R$ 60

 

 

02/11 – Goiânia – Sem informações Disponíveis na internet

 

 

 

03/11 – Curitiba

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

92° Graus Underpub – Curitiba, PR
03 de novembro de 2018, 20h – 04 de novembro de 2018, 04h  Início às 21:00

Bandas de Abertura
Disbiopsia
Repelentes
Bloqueio Mental

04/11 – Bragança Paulista Sem informações Disponíveis na internet

09/11 – Santiago Chile

10/11 – Bogotá Colombia      

Nós da Rede

Anderson Severo

Agitador Cultural em Sub_Discos
Comecei a ouvir Rock N'Roll desde minhas primeiras lembranças conscientes, desde muito cedo. Isso deve ter sido lá por 1985. Começando de cara pela minha primeira lembrança Sonora e Estética é foi e sempre será Raul Seixa, claro que com o amadurecimento e expansão da consciência, as novas lembranças são Ramones, LED Zepellin, The Doors; Conheci também já pré adolescente AC/DC, Legião Urbana, Rolling Stones e Creedence.Ainda adolescente conheci pessoas atuantes na cena local, fui trabalhar como roadie de uma banda chamada orgasmo.
Até que quis montar minha própria banda.
No decorrer da caminhada passei por projetos como:
2000 - Resistência Aflita
2004 - Kaos Eminente
2006 - Estado Crítico
2014 - Insulto Verbal
2015 - Atualmente faço parte dos Projetos
Capa Preta e Exclusão Social.
Atuo promovendo eventos, lançando e distribuindo fonogramas, divulgando bandas eventos. Sou Adepto a filosofia Punk e ouço muito Hard Core, Cólera, Ratos de Porão entre outras.
Avatar
Nós da Rede

Últimos posts por Anderson Severo (exibir todos)

Avatar

Anderson Severo

Comecei a ouvir Rock N' Roll desde minhas primeiras lembranças conscientes, desde muito cedo. Isso deve ter sido lá por 1985. Começando de cara pela minha primeira lembrança Sonora e Estética é foi e sempre será Raul Seixa, claro que com o amadurecimento e expansão da consciência, as novas lembranças são Ramones, LED Zepellin, The Doors; Conheci também já pré adolescente AC/DC, Legião Urbana, Rolling Stones e Creedence. Ainda adolescente conheci pessoas atuantes na cena local, fui trabalhar como roadie de uma banda chamada orgasmo. Até que quis montar minha própria banda. No decorrer da caminhada passei por projetos como: 2000 - Resistência Aflita 2004 - Kaos Eminente 2006 - Estado Crítico 2014 - Insulto Verbal 2015 - Atualmente faço parte dos Projetos Capa Preta e Exclusão Social. Atuo promovendo eventos, lançando e distribuindo fonogramas, divulgando bandas eventos. Sou Adepto a filosofia Punk e ouço muito Hard Core, Cólera, Ratos de Porão entre outras.