The Slyde: Prog Rockers estreiam álbum para audição no ProgressiveMusicPlanet

Acabando de lançar dez faixas de seu intrincado e contrapontístico rock progressivo em seu primeiro álbum, intitulado “Awakening”, sequência do EP “Back Again” de 2017, a banda THE SLYDE, de Toronto, está compartilhando com os fãs o disco completo via ProgressiveMusicPlanet.com no seguinte link:

A banda comenta:

“Acreditamos que os fãs certamente aproveitarão esse lançamento e perceberão que estamos adicionando mais uma vantagem agressiva às nossas composições, além de incorporar mais elementos de ‘metal’ nos riffs. ‘Awakening’ é menos conceitual do que os lançamentos anteriores, contendo mais músicas de rock direto.”

Na tradicional estigo prog, THE SLYDE permanece fiel com seus arranjos peculiares, agressividade e letras sinistras. O resultado é um álbum instigante e de alta octanagem para os fãs de Rush, Dream Theater, Haken, Coheed e Cambria e Megadeth. Conduzida pelos elegantes vocais de Nathan Da Silva, pelas poderosas habilidades de teclado de Sarah Westbrook e pela poderosa seção rítmica de Alberto Campuzano (Warmachine, ex-Annihilator) e Brendan Soares, a banda deve chamar a atenção de qualquer fã de rock progressivo melódico.

“Awakening” está disponível no Bandcamp, iTunes, Amazon e Distrokid.
https://theslyde.bandcamp.com/
https://itunes.apple.com/us/album/awakening/1359411272
https://www.amazon.com/Awakening-Explicit-Slyde/dp/B07BGS4QHJ
https://distrokid.com/hyperfollow/theslyde/cTV4

Conheça mais da banda:
http://facebook.com/theslydecanada

Giancarlo Rossi

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Cursando Rádio e TV. Escuta todas as vertentes do Rock e do Metal. E Adora Cinema.
Giancarlo Rossi
Avatar

Giancarlo Rossi

Cursando Rádio e TV. Escuta todas as vertentes do Rock e do Metal. E Adora Cinema.