The Slow Voyage, do Chile, traz leveza à psicodelia em Sunset

Single é a primeira música inédita desde o elogiado debute Time Lapse” (2017); disco novo sai em janeiro de 2021

A banda chilena de rock psicodélico The Slow Voyage, da cidade de Los Ángeles, acaba de lançar via SurPop Records o single Sunset, uma espécie de psicodelia tropical, a primeira mostra do que será o segundo disco de estúdio do power trio, já rotulado Soul’s Whisper.

Ouça Sunset nas plataformas digitais: https://rebrand.ly/sunset-slowvoyage. A Abraxas faz a promoção exclusiva da banda no Brasil.

Sunset é uma canção que convida a desfrutar de coisas simples da vida, mas também sugere imersões complexas, conectando-se ora com o real, ora com a transcendência. Tem nunces do psych rock setentista, mas também com ares noventistas.

A música foi gravada, mixada e masterizada no Estudio Lautaro, na capital Santiago, com esforços de Victoria Cordero e Pablo Giadach.

Com este lançamento, a The Slow Voyage, que desde 2013 mistura diversos elementos do rock psicodélico, inicia uma travessia de cores e descobertas sonoras, que resultará no novo disco Soul’s Whisper (sucessor do elogiado Time Lapse, de 2017), previsto para o início de 2021.

Este é o primeiro lançamento da banda junto à SurPop Records, selo discográfico pelo qual realizará a distribuição digital durante 2021 e 2022.

A The Slow Voyage é Camila Muñoz (baixo), Rodrigo Salamanca (guitarra) e Freddy Lepe (guitarra e voz).

The Slow Voyage nas rede sociais

instagram.com/theslowvoyage_band

facebook.com/theslowvoyage

youtube.com/TheSlowVoyage

Avatar
Nós da Rede
Avatar

Anderson Severo

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Comunicador em Radio Putzgrila. www.radioputzgrila.com.br