The Lightbringer of Sweden: Revelação do Power Metal sueco divulga capa e track list do novo álbum

Após o lançamento do elogiado single “Strike Back”, os suecos do THE LIGHTBRINGER OF SWEDEN dão sequência numa série de novidades, e agora divulgam a capa e track list de seu segundo álbum, intitulado “The New World Order”, com previsão de lançamento para ainda este ano. Composto de dez faixas, o álbum foi mixado e masterizado pelo produtor Fredrik Nordström (At the Gates, Arch Enemy, Dark Tranquility, In Flames, Opeth), do Studio Fredman, enquanto que a capa é assinada pela artista gráfica Isabell Sarstedt e pelo guitarrista Lars Eng. E o próprio músico explica um pouco do conceito que envolve o trabalho: “A história descreve a batalha em curso entre os anjos e as forças do mal. Para mim como escritor este álbum absolutamente foi mais desafiador escrever desde o primeiro álbum (“Rise Of The Beast”), que foi tão bem recebido. Estamos com 2 milhões de streams em todo o mundo no momento deste texto, que eu como escritor aprecio mais do que qualquer um pode imaginar. Obrigado por ouvir nossas músicas! Minhas composições vêm direto do coração, e eu nunca tento escrever uma música que eu “acho” que alguém vai gostar, então eu sempre escrevo para mim e o que é bom nos meus ouvidos”.

Conhecidos pelo seu Power Metal pesado, melódico e pegajoso, o THE LIGHTBRINGER OF SWEDEN, hoje formado por Lars Eng (guitarras, composição, letras e produção), Herbie Langhans (vocal), Carsten Stepanowicz (guitarra solo), Johan Bergqvist (baixo) e Tobbe Jonsson (bateria) manterá a sonoridade, embora traga algumas novidades, conforme explicou Lars: “No geral, este álbum é mais pesado que “Rise of the Beast”, há muita velocidade e agressividade nos riffs e na música, mas de uma forma mais controlada. Eu encontrei uma nova base entre guitarras atmosféricas e riffs pesados. Estou realmente ansioso para compartilhar este álbum com todos vocês. Isto é, para mim, um sentimento genuíno, e creio que este é absolutamente o melhor material que já escrevi até agora!”

Confira o track list:

  1. The Continue
  2. Heroes of the Past
  3. The beast is Rising
  4. Free the Angels
  5. Where the Eagles Fly
  6. Lucifer
  7. Fly Away
  8. Strike Back
  9. The Caveman
  10. Back from the Dead

Ouça “Strike Back” no Spotify:

Ouça “Strike Back” no YouTube:

 Créditos da foto: Divulgação

Contatos:
Site oficial: https://www.thelightbringer.se
Facebook: https://www.facebook.com/TheLightbringerMetal
YouTube: https://www.youtube.com/TheLightbringerofSwedenOfficial
Twitter: https://twitter.com/larsengofsweden
Instagram: https://www.instagram.com/thelightbringersweden
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Maicon Leite

Maicon Leite

Assessor de imprensa com a Wargods Press, co-autor do livro "Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho" e colaborador da Roadie Crew