The hellfreaks, sensação do punk metal europeu, lança clipe do single ‘tabby’

The Hellfreaks, banda de punk metal da Hungria com um marcante vocal feminino de Shakey Sue. A produção é da música Tabby, presente no álbum God On the Run (2020).

A banda húngara THE HELLFREAKS, sensação do de punk metal na Europa, acaba de lançar o sexto videoclipe da carreira, desta vez para a envolvente ‘Tabby’.

A música faz parte do último disco do quarteto, God on the Run (2020), lançado de forma independente e distribuído na Alemanha, Suíça e Áustria via Sunny Bastards Records, além de promoção exclusiva na América Latina pela IDL Press.

Confira o clipe da música Tabby aqui:

Com forte influência de Nine Inch Nails, Tabby apresenta uma surpreendente e brilhante mudança de ritmos no que diz respeito à sonoridade enérgica e pesada da banda.

Liricamente, é uma reflexão sobre este estranho momento pelo qual passa a sociedade, onde todos nós estamos enfrentando desafios diários não só devido à pandemia, mas também por causa da tempestade stress, incerteza e inseguranças acontecendo em nossas cabeças, 24 horas por dia.

A empoderada vocalista Shakey Sue, dona de uma voz ríspida, com agudos afiados e contagiantes,  comentou mais sobre o verdadeiro significado por trás de Tabby:

“É um reflexo de quem você quer ser na vida. A vida pode nos fazer acreditar que somos todos escravos das circunstâncias e dos sussurros em nossos ouvidos durante o mais duro dos tempos, dizendo-nos que perdemos todo o controle… e, na maioria das vezes, há sempre outros que querem forçar-nos a aceitar que este é o nosso destino e que as cartas já estão dispostas para nós”.

 

 

Ela também fala em nome do The Hellfreaks. “Para a maioria de nós, nosso caminho não é uma canção de ninar, mas com Tabby, queremos encorajar vocês a assumir o controle do que pode controlar: de quem você é, o que você quer e o que você representa. Nascemos com a convicção e a capacidade de sermos tão fortes como escolhemos ser. Mas quando crescemos, muitos de nós perdemos a confiança em algum lugar ao longo do caminho. Lembre-se que você tem listras também! Gato ou Tigre? Quem é você? … Cabe a você mostrar suas listras”.

God on the Run, o terceiro disco da The Hellfreaks, contou com a pré-produção do renomado Paul Miner (New Found Glory, Atreyu, Death By Stereo) e teve Evan Rodaniche (Escape The Fate, Powerman 5000, Lacey Sturm) na produção e mixagem. Já a masterização é de Tom Waltz.

The Hellfreaks atualmente trabalha no próximo álbum, a ser lançado no primeiro semestre de 2022 junto com uma nova gravadora. A promessa é por mais uma avalanche de mash-ups de punk metal pelos quais já são conhecidos por todo Velho Continente.

Nós da Rede

Anderson Severo

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Comunicador em Radio Putzgrila. www.radioputzgrila.com.br