The Fallen: agregado novo baterista ao grupo

THE FALLEN apresentou, Israel Manduca Werlich como novo baterista da banda, substituindo Guilherme Andreatta, que agora assume uma parte empresarial do grupo.

Desde cedo, o mais novo integrante foi influenciado na música pelo seu avô, que tocou guitarra em bandas de festivais por mais de 15 anos, e também pelo seu pai, que viajava o sudoeste paranaense participando de festivais de música regionais do sertanejo.

Foi através de seu avô que teve o primeiro contato com as vertentes do Rock, com as bandas Pink Floyd, Scorpions, Rush Dire Straits, porém o contato e amor pela bateria se deu mais tarde através de seu pai que o levava junto para os festivais.

Seu primeiro kit veio aos 13 anos e, logo em seguida, começou a estudar e se dedicar ao instrumento, mais tarde tocando com bandas da cidade: RockCardia que tinham covers como Raimundos, Megadeth, Audioslave, Pearl Jam Alice in Chains; Crüsher onde faziam covers de Pantera e Iron Maiden e, por fim; Infected, onde apresentavam covers de Sepultura, Cavalera Conspiracy e ainda possuíam algumas músicas autorais.

Em novembro de 2020, Israel foi convidado para substituir o antigo baterista da THE FALLEN em alguns shows já agendados para o mês de Dezembro e, desde então, veio tocando até fazer parte oficialmente da banda.

Paralelamente, o grupo confirmou que está em produção de mais um trabalho inédito que será lançado em breve.

Para mais informações sobre as atividades da banda THE FALLEN e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados:

Instagram