The Cross: banda disponibiliza takes do seu novo videoclipe

THE CROSS disponibilizou trechos do seu novo videoclipe da faixa, “Sonnenstein Castle”, com passagens gravadas pelo baixista, Albert Bell (Forsaken, Sacro Sanctus, Nomad Son), em Malta, em um antigo cemitério usado pra enterrar vítimas da praga no século 18.

A banda confirmou o lançamento oficial do clipe para o dia 02 de novembro, feriado de finados.

Os trabalhos de filmagem e produção do material audiovisual ficaram sob a responsabilidade da Camguru Filmes, em conjunto com Albert Bell, que gravou os baixos na íntegra do vindouro disco, “Act II: Walls of the Forgotten”.

O full-length será lançado no segundo semestre do corrente ano pela Eternal Hatred Records e conterá 6 faixas com as participações internacionais de Albert Bell (Sacro Sanctus, Forsaken), Leo Stivala (Forsaken) e Achraf Loudiy (Aeternam). O designer Alcides Burn será o responsável por assinar a arte da capa do referido material.

Para mais informações sobre as atividades da banda THE CROSS e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados: