The Black Bullets: Resenha do CD de estréia – “The Black Bullets”

Existe algum sentimento melhor do que você estar num bar, com amigos de longuíssima data, batendo um ótimo papo, acompanhado daquela cervejinha e ao som de um puro e verdadeiro Rock N’ Roll? Na opinião desse mero fanático por música e que tem um site do mesmo gênero para mostrar todo esse amor, a resposta é: Não!

O THE BLACK BULLETS  trás toda essa essência e um pouco mais, com muita sede em mostrar seus sentimentos para o mundo inteiro ouvir o quinteto que é formado por João Jr. (vocal), Felipe Martins e Rominho Alvernaz nas guitarras e backing-vocals, Daniel Lunes no Baixo e completando o line-up: Baldo Barreto na bateria, leva em suas melodias e letras aquela coisa toda da sociedade atual, o “hipocrisismo” do nosso dia-a-dia, músicas que nos fazem ter uma reflexão incrível com o rock n’ roll dessa banda que especialmente é cantada em português.

As faixas que mais consegui ter uma afinidade foram “O Ouro e a Prata”, “Inviolável”, “Pedras e Rancores” e “Última Fé” (recomendo mesmo que não pulem), trazem tantos e tantos pensamentos que nos fazem refletir a irmos pra outros caminhos.

Com influências de Led Zeppelin, Black Sabbath, ZZ Top, Creedence Clearwater Revival, Dire Straits entre tantos outros clássicos, THE BLACK BULLETS pode muito bem fazer sua noite de sábado realmente valer muito a pena. Nota: 9,5

por: Victor Santos

Paula Alecio
Últimos posts por Paula Alecio (exibir todos)
Paula Alecio

Paula Alecio

Sou bióloga de profissão e metaleira de coração e alma. Adoro sempre conhecer novas vertentes no rock e no metal, ir aos shows alimenta minha alma sedenta de heavy metal, e me faz sentir viva. Por isso mantenho o site no ar, para ajudar nossas bandas a irem mais longe! Estamos juntos nessa estrada conflituosa e cheia de vicissitudes.