The Anger: Assista ao vídeo clipe de “Silence is Shame”, inspirado no caso da menina Ágatha Félix

Foi lançado o vídeo clipe da faixa “Silence is Shame”, da banda paulistana THE ANGER, com a participação da vocalista Simone Santos. A música faz parte do CD “Tales from the City – Part 1”, lançado recentemente em formato físico através dos selos Tales From The Chaos e Heavy Metal Rock. O vídeo clipe foi gravado entre novembro de 2021 e março de 2022 e contém uma introdução com áudios reais de familiares e amigos comentando o caso da menina Ágatha Félix, no qual a letra é baseada. A criança de 8 anos foi morta com um tiro de fuzil, em setembro de 2019, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio. A menina estava dentro de uma kombi com a mãe quando foi baleada nas costas por um policial.

Rafael Orsi (guitarra, baixo e vocal), Fábio Moysés (bateria) e Aivan Moura (vocal e teclados) tem como foco letras com críticas sociais e mostrando o dia a dia da população com seus mais variados problemas. A letra de “Silence is Shame” é um protesto contra a opressão da polícia sobre o povo da periferia e da favela. A música tem uma mudança brusca e acaba de forma inesperada simbolizando como a vida da menina Ágata foi terminada também de forma abrupta pela violência policial. 

O trio também está divulgando, além do CD em formato físico, sua nova linha de merchandising, já disponíveis em sua loja na plataforma Shopee. No site é possível adquirir a camiseta oficial da banda e uma caneca personalizada com a arte da capa.

Confira a loja virtual no Shopee:
https://shopee.com.br/lojatheanger

Assista ao vídeo clipe, com legendas em português e inglês:

Ouça “Tales from the City” no Spotify:

Contatos:

Ouça: https://linktr.ee/theanger
Facebook: www.facebook.com/theangerband
Instagram: www.instagram.com/theangerband
Youtube: www.youtube.com/rafaelorsi
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Maicon Leite

Maicon Leite

Assessor de imprensa com a Wargods Press, co-autor do livro "Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho" e colaborador da Roadie Crew